domingo, 25 de fevereiro de 2018

Oração forte para afastar um inimigo


Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo.

Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, Criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos.
Assim seja.

Seja a sua glória confirmada, eternamente.
Senhor Deus dos exércitos, vencedor do Faraó, que derrotastes os Vossos inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares.
Louvado seja o Vosso Nome.
Para sempre seja louvado.

Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo.

Senhor Deus, que Vos dignastes, em benefício dos pecadores, descer à terra, encarnando-vos, no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece.
Falo-Vos, sem ódio ao meu irmão, que me persegue.
Falo-Vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que não me deixa em paz.
Senhor, pelo sangue que derramastes, na cruz, pelos cravos, que feriram as Vossas mãos e os Vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas Vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim e não continue a pecar.
Dissestes, Senhor, que todo aquele que se irar contra o seu irmão será punido.
Fazei Senhor que Fulano (dizer aqui o nome da pessoa) não se ire contra mim e não acumule pecado sobre pecado.
Esquecendo-se de mim, afastando-se ele de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim de ofender-Vos.
Senhor Deus, que a Vossa paz desça sobre todos os corações.
Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra aos homens de boa vontade, assim cantavam os Anjos, na noite do Vosso glorioso nascimento.
Assim seja.

Rezar um Credo, um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Salve Rainha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário