terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Oração de Purificação


Divino Pai, sei que preciso melhorar minhas atitudes e minha forma de olhar as situações da vida, mas sou humano e com tal, tenho muitos defeitos que devem ser corrigidos, para que eu possa viver melhor com as outras pessoas e comigo mesmo.
Deus, sei que me conheces e sabes de tudo que preciso. Nesse momento purifica meu coração, tira de mim todos os maus pensamentos e sentimentos. Senhor, eu preciso de Ti, preciso que me vigie dia e noite, guia meu destino, me faça destemida para encarar as adversidades da vida e me faça forte para suportar a dor.
Senhor, cicatrize as feridas que porventura possam estar em meu corpo e alma, para que eu possa ser um templo vivo e purificado, onde o Divino Espírito Santo faça morada. 
Retire as amarguras e sentimentos negativos da minha vida, tornando minha existência leve e livre dos laços do mal. Permita que a Luz do Divino Espírito Santo entre em minha casa e habite no meu ser!

Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário