terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Deus, proteja-me com urgência


Deus, proteja minha vida, não deixe minha esperança morrer. Cuida dos meus dias e abençoa minhas noites. Espero em Ti Senhor a grande graça pela qual aguardo todos esses anos.
Preciso dar sentido à minha existência, ter forças para lutar e persistência para não me entregar ao fracasso. Sinto que meu corpo e minha mente não são mais capazes de suportar a dor das decepções, dos dias escuros e das noites traiçoeiras.
Sinto-me como uma folha solta ao vento, tentando escapar da tempestade e da angústia de sentir que a qualquer momento posso ser arrastado para um abismo.
Senhor não abandone minha vida, olhe por mim. Em nome de Jesus, mude o que não posso mudar. Faça o impossível acontecer em minha vida, preciso de sua ajuda urgentemente, confio que o Senhor agirá e removerá montanhas.

Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário