domingo, 4 de fevereiro de 2018

Deus ilumina minha vida

Deus misericordioso, peço Tua proteção para que eu possa seguir caminhando e trilhando os melhores caminhos.
Senhor, sei que na vida encontramos muitas dificuldades e desânimo, por isso, busco Tua proteção para que eu nunca desista diante do sofrimento. Que Tua luz nunca me falte diante da escuridão das coisas ruins!
Pai Eterno, peço ao Senhor a capacidade de avaliar as coisas com bom senso e clareza, para que eu possa ser o mais justo diante das pessoas e das situações que ocorrem no meu dia.
Que nunca me falte a fé que sustenta corpo e espírito!
Senhor, que eu possa sempre ter Seu olhar, para ser meu guia e proteção.
Sei que vou tropeçar e muitas vezes cair, mas Suas mãos sempre estarão estendidas para eu me levantar.
Divino Espírito Santo, venha e toma conta do meu ser, inspira-me no que devo pensar, falar e agir.

Deus ilumina minha vida e aqueça minha alma!!!
Fé no Deus que nunca desiste dos seus filhos!!!
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário