terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Oração a São Bento para pedir proteção contra perigos


Oh, Glorioso São Bento, modelo sublime de todas as virtudes, depósito puro da Graça de Deus! Eis-me aqui, humildemente prostrado diante de ti. Imploro ao teu coração cheio de amor, para que intercedas por mim diante do Trono de Deus.
A ti recorro em todos os perigos que me rodeiam. Protege-me dos meus inimigos, do mal inimigo em todas as suas formas, e inspira-me a imitar-te em todas as coisas.
Que tua bênção esteja comigo sempre, de modo que eu possa fugir de tudo que não for agradável a Deus e evitar, assim, as oportunidades do pecado.
Docemente eu te peço que consigas de Deus os favores e graças de que eu tanto necessito nas provas, misérias e aflições da vida.
Teu coração sempre esteve tão cheio de amor, compaixão e misericórdia aos aflitos ou àqueles com problemas de qualquer tipo.
Tu nunca te despediste sem consolo ou ajuda a qualquer pessoa que tenha recorrido a ti. Portanto, invoco tua poderosa intercessão, na esperança que tu escutarás minhas orações e me concederás a graça especial em favor do que eu tão seriamente te imploro (FAZER O PEDIDO), se for para glória de Deus e para o bem de minha alma.
Ajuda-me, oh grande São Bento, a viver e morrer como filho fiel de Deus. Que eu seja sempre submisso à Sua Santa vontade, a fim de alcançar a felicidade eterna do céu.
Amém.



domingo, 25 de fevereiro de 2018

Oração forte para afastar um inimigo


Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo.

Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, Criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos.
Assim seja.

Seja a sua glória confirmada, eternamente.
Senhor Deus dos exércitos, vencedor do Faraó, que derrotastes os Vossos inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares.
Louvado seja o Vosso Nome.
Para sempre seja louvado.

Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo.

Senhor Deus, que Vos dignastes, em benefício dos pecadores, descer à terra, encarnando-vos, no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece.
Falo-Vos, sem ódio ao meu irmão, que me persegue.
Falo-Vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que não me deixa em paz.
Senhor, pelo sangue que derramastes, na cruz, pelos cravos, que feriram as Vossas mãos e os Vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas Vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim e não continue a pecar.
Dissestes, Senhor, que todo aquele que se irar contra o seu irmão será punido.
Fazei Senhor que Fulano (dizer aqui o nome da pessoa) não se ire contra mim e não acumule pecado sobre pecado.
Esquecendo-se de mim, afastando-se ele de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim de ofender-Vos.
Senhor Deus, que a Vossa paz desça sobre todos os corações.
Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra aos homens de boa vontade, assim cantavam os Anjos, na noite do Vosso glorioso nascimento.
Assim seja.

Rezar um Credo, um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Salve Rainha.





sábado, 24 de fevereiro de 2018

Oração da positividade


Meu senhor Deus, a Ti entrego a energia do meu ser, cuide da minha alma, equilibre minhas energias, faça com que eu atraia somente boas energias das pessoas com quem convivo, e que eu consiga transmitir somente energia positiva para elas. Meu Pai, sei que toda energia boa do mundo provém de Ti, portanto me ilumina o tanto que for necessário com a Sua luz. 
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!



quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prece para obter a paz de espírito


 Senhor, fortificai-me com a Graça de Vosso Espírito Santo e dai a paz que minha alma necessita para que eu possa me livrar de toda preocupação e ansiedade desnecessárias. Ajudai-me a desejar sempre aquilo que for agradável e aceitável aos Vossos olhos, assim sendo Vossa vontade se torna a minha vontade. 
Amém.



domingo, 18 de fevereiro de 2018

Oração a Nossa Senhora de Fátima para pedir saúde


Senhora de Fátima, Mãe amorosa de todos os que sofrem no corpo e na alma.
Cuida da saúde de teus filhos, alivia as dores e as doenças que nos afligem que nos desconcertam e nos fragilizam. Peça a teu Filho amado que tantos doentes curou pelas estradas de seu tempo, que tenha compaixão de nós, que seja Ele a nossa força. Que seja por Ele nosso sofrimento. Que Deus nos dê saúde para servi-Lo sempre, para cuidarmos uns dos outros. Mas que acima de tudo e sempre, seja feita a vontade de Deus Pai, que cuida de nós com infinito amor e incomparável ternura. Toma-nos pelas mãos, Mãe tão querida, e leva-nos a Jesus.
Amém!




quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Oração Pedindo Saúde

Senhor Deus do Universo, peço que me proteja das enfermidades. Pai Eterno, ilumina esse Seu Templo Sagrado que é meu corpo, não permita que nenhum mal possa afetar minha saúde e meu bem estar físico, mental e espiritual. Em nome de Jesus, purifica-me, conceda-me a graça de ter uma vida saudável e com disposição para cumprir a missão que o Senhor deu a mim.
Amém.

Rezar um Pai Nosso.


terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Deus, proteja-me com urgência


Deus, proteja minha vida, não deixe minha esperança morrer. Cuida dos meus dias e abençoa minhas noites. Espero em Ti Senhor a grande graça pela qual aguardo todos esses anos.
Preciso dar sentido à minha existência, ter forças para lutar e persistência para não me entregar ao fracasso. Sinto que meu corpo e minha mente não são mais capazes de suportar a dor das decepções, dos dias escuros e das noites traiçoeiras.
Sinto-me como uma folha solta ao vento, tentando escapar da tempestade e da angústia de sentir que a qualquer momento posso ser arrastado para um abismo.
Senhor não abandone minha vida, olhe por mim. Em nome de Jesus, mude o que não posso mudar. Faça o impossível acontecer em minha vida, preciso de sua ajuda urgentemente, confio que o Senhor agirá e removerá montanhas.

Amém.



quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Oração para livrar de inveja e mau olhado

Que o manto sagrado de Jesus seja meu escudo de noite e de dia, que nenhum olhar que o inimigo lance sobre mim seja capaz de ofender meu corpo e meus planos. Que ninguém se lembre de mim com ódio e se isso acontecer que a espada de São Jorge corte essa corrente negativa e destrutiva. Que a virgem Maria dê toda pureza ao meu coração para que eu não seja contaminada pelos sentimentos inferiores. Que Santa Luzia abençoe minha visão para que eu possa enxergar todas as boas e más intenções das pessoas que se aproximam de mim. Enfim, Senhor ilumine minha vida e também as pessoas que fazem parte dela, prepare o melhor futuro e proteja meu presente com seu amor, que é capaz de vencer todo mal que possa existir no mundo.
Amém.


terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Oração de Purificação


Divino Pai, sei que preciso melhorar minhas atitudes e minha forma de olhar as situações da vida, mas sou humano e com tal, tenho muitos defeitos que devem ser corrigidos, para que eu possa viver melhor com as outras pessoas e comigo mesmo.
Deus, sei que me conheces e sabes de tudo que preciso. Nesse momento purifica meu coração, tira de mim todos os maus pensamentos e sentimentos. Senhor, eu preciso de Ti, preciso que me vigie dia e noite, guia meu destino, me faça destemida para encarar as adversidades da vida e me faça forte para suportar a dor.
Senhor, cicatrize as feridas que porventura possam estar em meu corpo e alma, para que eu possa ser um templo vivo e purificado, onde o Divino Espírito Santo faça morada. 
Retire as amarguras e sentimentos negativos da minha vida, tornando minha existência leve e livre dos laços do mal. Permita que a Luz do Divino Espírito Santo entre em minha casa e habite no meu ser!

Amém!


domingo, 4 de fevereiro de 2018

Deus ilumina minha vida

Deus misericordioso, peço Tua proteção para que eu possa seguir caminhando e trilhando os melhores caminhos.
Senhor, sei que na vida encontramos muitas dificuldades e desânimo, por isso, busco Tua proteção para que eu nunca desista diante do sofrimento. Que Tua luz nunca me falte diante da escuridão das coisas ruins!
Pai Eterno, peço ao Senhor a capacidade de avaliar as coisas com bom senso e clareza, para que eu possa ser o mais justo diante das pessoas e das situações que ocorrem no meu dia.
Que nunca me falte a fé que sustenta corpo e espírito!
Senhor, que eu possa sempre ter Seu olhar, para ser meu guia e proteção.
Sei que vou tropeçar e muitas vezes cair, mas Suas mãos sempre estarão estendidas para eu me levantar.
Divino Espírito Santo, venha e toma conta do meu ser, inspira-me no que devo pensar, falar e agir.

Deus ilumina minha vida e aqueça minha alma!!!
Fé no Deus que nunca desiste dos seus filhos!!!
Amém.


sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Oração de Proteção

Liberta-me de tudo que for ruim

Meu Deus de infinita bondade, ouça esse pobre pecador que recorre a Ti. Sei que o mundo é cheio de armadilhas e acontecimentos difíceis de serem compreendidos.
Pai, livra meu caminho da maldade, da inveja e todo o mal que possa ser direcionado a mim, seja meu escudo e proteção. Que Deus me livre do mal e endireite os meus caminhos. Que toda flecha lançada contra nós se desvie e todo laço se desfaça .Ó Deus Eterno, livra-me dos meus inimigos, pois em Ti encontro proteção! Preciso de sua ajuda e do sangue de Jesus Cristo, que tem poder para ajudar-me a vencer as lutas do dia-a-dia, e quebrar todas as forças malignas. Senhor, escuta esta minha oração, porque eu invocarei o Seu Nome de dia e de noite. E o Senhor mostrará a minha salvação.

Senhor, se houver alguma coisa que fizeram para me prejudicar ou impedir que eu cresça e consiga realizar meus objetivos, desmanche toda sujeira e maldade, em nome do Precioso Sangue de Jesus! Perdoe meus pecados, abra meus caminhos.

Amém