segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Oração a São Miguel Arcanjo para proteção

"Espírito do Senhor, Espírito de Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade, Virgem Imaculada, anjos, arcanjos e santos do paraíso, baixem sobre mim. Funde-me, Senhor, modele-me, encha-me de você, utilize-me.
Expulse de mim todas as forças do mal, aniquile-as, destrua-as, para que eu possa estar bem e fazer o bem.
Expulse de mim os malefícios, as bruxarias, a magia negra, as missas negras, os feitiços, as amarras, as maldições e o mau-olhado; a infestação diabólica e a obsessão diabólica; tudo o que for mal, pecado, inveja, ciúmes e perfídia; a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica.
Queime todos estes males no inferno, para que nunca mais me toque, nem a mim nem a nenhuma outra criatura no mundo.
Ordeno e mando com a força de Deus onipotente, em nome de Jesus Cristo Salvador, por meio da Virgem Imaculada, a todos os espíritos imundos, a todas as presenças que me molestam, que me abandonem imediatamente, que me abandonem definitivamente e que vão para o inferno eterno, encadeados por São Miguel Arcanjo, por São Gabriel, por São Rafael, por nossos anjos custódios, esmagados sob o calcanhar da Imaculada Conceição da Santíssima Virgem.

Amém."


Nenhum comentário:

Postar um comentário