domingo, 21 de janeiro de 2018

Oração De Proteção

Senhor Deus do universo, peço que sempre esteja ao meu lado para me proteger de todo o mal que cerca a humanidade. Peço ainda que me conceda a graça de ser uma pessoa justa e humilde e que eu procure sempre trilhar caminhos que me faça crescer como ser humano.
Que a Sua luz, Senhor, impeça que meus inimigos me vejam. Nunca me causem nenhum mal, que não consigam me derrubar, pois quero estar sempre segurando Sua mão meu Deus, somente assim terei forças para suportar todas as tempestades e os ventos mais fortes nunca irão me atingir.
Deus, proteja-me de tudo que não for verdadeiro.
Amém.


Senhor, abençoa todos que buscam seu olhar, segure as mãos de todos que procuram forças em Ti.


O amor de Deus é a força que nos sustenta em todos os momentos. Um amor que não se cansa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário