quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Oração de agradecimento

Obrigada Senhor Deus, por me entender e saber de tudo que preciso. Por ter sido tão generoso comigo, me acalmar nas horas em que tudo parece estar contra mim, por me segurar quando estou quase caindo, por andar comigo nas horas ruins e sussurrar em meus ouvidos dizendo: “Não desanime tudo vai passar e a vida reserva muita coisa boa para você.”
Obrigada meu Pai amado, pela a oportunidade de viver mais um dia, por me fazer um ser humano capaz de vencer obstáculos, por estar comigo nas minhas vitórias e por manter meus pés no chão. Enfim, agradeço por um dia ter dado esse presente que é a vida, de ter tudo que eu tenho e de ser forte para buscar o que preciso.
Agradeço pela oportunidade de recomeçar a cada novo dia, por perdoar meus erros e acalmar meu coração diante das angústias diárias.
Obrigada por estar presente em meu caminho e em minha vida.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário