quinta-feira, 7 de novembro de 2019

ORAÇÃO PODEROSA DE CURA


“Senhor Jesus, acredito que estas ressuscitado e vivo. Acredito que estás presente no sacramento do altar; acredito que respondes as orações de todos os que Te procuram de coração. Eu Te adoro e louvo. Te dou graças, Senhor, por teres vindo por amor a nós humanos.
Por Ti ninguém é esquecido, és a plenitude em minha vida, por Ti somos perdoados, com o Teu auxílio sou visitado pela paz e a saúde. Com Teu poder, renova-me. Abençoe minhas necessidades e de mim tenha compaixão.
Cura-me, Senhor Jesus. Cure meu espírito, com vitória em frente ao pecado. Cure minhas emoções, feche as feridas feitas por minhas mágoas, ódios, frustrações ou rancores.
Cure meu corpo, devolvendo-me minha saúde física.
Hoje, Senhor, Te apresento as doenças das quais padeço: (diga em voz alta sua doença) e Te peço livre-me completamente, como com os que Te procuravam quando estiveste em nosso planeta terra.
Eu acredito como promete a Palavra: ‘Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados.’ (1 Pdr 2,24).
Confio em Teu amor por mim, e confirmo com fé: Obrigado, Senhor Jesus, pela bênção que já estás derramando em meu favor.
Amém.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário