sexta-feira, 1 de novembro de 2019

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO À FAMÍLIA


Deus Pai Todo Poderoso, criador do céu e da terra, criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, protetor de todos os santos, todos os humanos e todas as famílias, estou rezando para Te pedir proteção suprema para mim e para toda a minha família.
Peço-Te proteção em todos os momentos maus que a minha família venha a passar, peço-Te proteção em todos os maus olhados, todas as invejas, todo o olho gordo e em todas as simpatias e feitiços que possam fazer a mim e a todos os membros da minha família.
Deus, criador de tudo e de todos, protege-me com a Tua Graça e eu prometo seguir sempre o Teu caminho, o caminho da fé, o caminho do bem e da honestidade verdadeira.
Cuida de todos nós, dai-nos a Tua Graça, a Tua proteção e a Tua sabedoria para sabermos evitar todos os males que nos aparecem à frente.
Afasta dos nossos caminhos todas as maldades e todas aquelas pessoas que apenas nos querem o mal. Faz com que seja mais fácil seguirmos o caminho do bem, o caminho da paz e da verdadeira felicidade.
Deus Pai, quero Te agradecer por me ouvires e quero Te agradecer por me ajudares no caminho da luz verdadeira.
Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário