domingo, 18 de março de 2018

Oração para iniciar a semana

Senhor, meu maravilhoso e grande Pai, entro em Tua presença neste momento para colocar a minha semana em Tuas mãos. Senhor, mais uma semana se inicia e eu Te peço que ela venha a ser uma semana abençoada e em Tua presença, dai-me determinação e animo para enfrentar essa semana e que todos os obstáculos e dificuldades que por acaso se levantarem contra mim essa semana, sejam vencidas e superadas em nome de Jesus. Abençoa meu trabalho, minha casa, minha família e amigos, que essa semana seja de alegrias, bençãos e conquistas e que todo mal, toda frustração ou qualquer outro tipo de problema que o inimigo tentar colocar na minha vida, no meu trabalho, durante essa semana, sejam repreendidos em nome de Jesus Cristo. Eu determino uma semana de paz, alegrias e grandes conquistas em nome de Jesus. Amém e graças a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário