terça-feira, 6 de março de 2018

Oração para afastar pessoas perigosas da sua vida




Oração ao Arcanjo Miguel

Amado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de conflito. Sede minha proteção contra toda maldade e tentações de forças visíveis e invisíveis.
Enfraquecei-as, humildemente vos peço.
Suplico, príncipe da legião celeste, pelo poder de Deus, removei da minha atmosfera e da atmosfera terrestre todos os espíritos mal-intencionados que visam corromper nossas almas. Removei do meu caminho todos os obstáculos que tentam me impedir de servir à luz.
Enviai vossos anjos com a espada de Chama Azul e selecionai de mim tudo que não é da luz.
Selecionai dos meus entes queridos e de cada corrente que pertença a mim, tudo o que não é da luz.
Cortai e libertai-os (repetir nove vezes bem rápido)
Colocai Vossa Cruz de Chama Azul, em frente a nós, nas nossas costas, em ambos os lados e selai, selai, selai a todos nós com Vossa Cruz de Chama Azul, agora e para sempre,
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário