quinta-feira, 15 de junho de 2017

Oração para ter coragem

Senhor meu amado e querido Pai, entro em tua presença neste momento para colocar a minha vida em tuas mãos. Senhor, sei que as lutas vem, mais também sei que eu não luto sozinho e que o Senhor é comigo por todo o caminho, me apoiando e ajudando a levantar nas vezes que eu caio. Creio em tua palavra que diz que o Senhor não nos deu espírito de covardia, de medo, mais sim de força e moderação e que o Senhor me capacitou para vencer, e por isso não deixo que o medo atrapalhe minhas conquistas em frente as dificuldades. Encha-me de coragem meu Deus, coragem que vem das tuas mãos e não do meu próprio esforço, Coragem para lutar, coragem para enfrentar determinadas situações que se levantam na minha vida e na minha família, coragem para ficar firme na minha fé e não me desviar nem para a esquerda e nem para a direita. Creio e determino coragem e determinação na minha vida em nome de Jesus Cristo. Eu te agradeço meu Deus por ser a minha força, o meu socorro bem presente e por estar ao meu lado me fazendo mais que vencedor em todas as coisas. 
Amém e graças a Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário