segunda-feira, 26 de junho de 2017

Oração de proteção

"Venha Virgem Pura e Bendita! Venha! Virgem Maria Mãe minha. Guerreira Poderosa contra Satanás e os espíritos imundos que desejam me atacar e vencer.
Guerreira de oração, guerreira apoiada pela Corte de Anjos celestiais, guerreira sustentada pelo Espírito de Deus. Pela Santíssima Trindade elevada à vitória contra o mal.
Venha Virgem Pura e Bendita! Poderosa Mãe do Universo, venha e lute junto a mim,
que me sinto fraco e frágil.
Apoio meu! Virgem Rainha do Céu, veja que me atacam, me perseguem e me sobressaltam as coisas deste mundo. Proteja-me de mim mesmo, das minhas tendências ao pecado, a cair pelas insídias do maligno.
Lute comigo! Poderosa Virgem Imaculada, Virgem Pura e Bendita. Coloque-se em cada esquina da minha casa, do meu trabalho, dos meus lugares de estudo ou descanso, onde me encontrar, proteja-me, seja você meu forte, minha muralha e refúgio. Vele pela minha alma e meu corpo, me nine e me rodeie com seu Santo Rosário poderoso e vencedor.

Amém."


Nenhum comentário:

Postar um comentário