segunda-feira, 21 de novembro de 2022

ORAÇÃO PODEROSA DE CURA

 

SENHOR, toque-me agora com Suas mãos curadoras, pois creio que Sua vontade é que eu esteja bem de mente, corpo, alma e espírito. Cubra-me com o preciosíssimo sangue de Seu Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés.

Lance fora qualquer coisa que não deveria estar em mim. Elimine todas as células insalubres e anormais do meu corpo. Abra todas as artérias ou veias bloqueadas e reconstrua e reabasteça as áreas danificadas. Remova toda inflamação e limpe qualquer infecção pelo poder do precioso sangue de Jesus.

Deixe o fogo do Seu amor curador passar por todo o meu corpo para curar e fazer novas quaisquer áreas doentes, para que meu corpo funcione da maneira que o Senhor o criou para funcionar.

Toque também em minha mente e emoções, mesmo nos lugares mais profundos do meu coração. Restaure todo o meu ser com Sua presença, amor, alegria e paz e me aproxime cada vez mais de Ti, a cada momento da minha vida.

E Pai, encha-me com Seu Espírito Santo e me capacite para fazer Suas obras para que minha vida traga glória e honra ao seu Santo Nome. Peço isso em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.”

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário