segunda-feira, 21 de novembro de 2022

ORAÇÃO PODEROSA DE CURA

 

SENHOR, toque-me agora com Suas mãos curadoras, pois creio que Sua vontade é que eu esteja bem de mente, corpo, alma e espírito. Cubra-me com o preciosíssimo sangue de Seu Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés.

Lance fora qualquer coisa que não deveria estar em mim. Elimine todas as células insalubres e anormais do meu corpo. Abra todas as artérias ou veias bloqueadas e reconstrua e reabasteça as áreas danificadas. Remova toda inflamação e limpe qualquer infecção pelo poder do precioso sangue de Jesus.

Deixe o fogo do Seu amor curador passar por todo o meu corpo para curar e fazer novas quaisquer áreas doentes, para que meu corpo funcione da maneira que o Senhor o criou para funcionar.

Toque também em minha mente e emoções, mesmo nos lugares mais profundos do meu coração. Restaure todo o meu ser com Sua presença, amor, alegria e paz e me aproxime cada vez mais de Ti, a cada momento da minha vida.

E Pai, encha-me com Seu Espírito Santo e me capacite para fazer Suas obras para que minha vida traga glória e honra ao seu Santo Nome. Peço isso em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.”

 



quinta-feira, 10 de novembro de 2022

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO JORGE PARA QUEBRAR DEMANDAS E VENCER NA VIDA

 

São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós.

Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de Sua Santa e Divina Graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua Divina Misericórdia e Grande Poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazer aqui o seu pedido).

Dai-me coragem e esperança fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade.  Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém!

São Jorge rogai por nós!

 Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria, uma Glória ao Pai. 




quarta-feira, 2 de novembro de 2022

ORAÇÕES PARA O DIA DE FINADOS

 

"Com o coração dolorido recordo, diante do Senhor, de meus queridos familiares e amigos falecidos. Seja feita a vontade de Deus! Como nos ensina Jó, Deus deu, Deus tirou, Bendito seja Seu Santo Nome! A morte é a condição de todo mortal. É caminho da vida. Mas fere nosso coração. Sei que chorar é bom e não significa que estamos contra Deus. Aceitamos Sua Divina Vontade. Num sentimento cristão de caridade rezo por meus falecidos. Ofereço por eles o sacrifício de minha oração, que é o único lugar onde posso encontrá-los e a única coisa que posso fazer por eles. Se necessitam de minha oração, eu peço que o Senhor os receba em Sua Casa. Que tenham a alegria de estar no Céu. Que meus sofrimentos e minha oração ajudem na sua purificação. Assim, chegando à casa do Senhor, possam interceder por nós. Amém!"