quinta-feira, 28 de julho de 2022

ORAÇÃO PARA ACALMAR A MENTE E O CORAÇÃO

 Senhor, que o TEU PODER me liberte de qualquer espírito de depressão, retirando todas as amarras e todas as formas de manifestação da ansiedade. Cure, Senhor, onde este mal se instalou, arranque pela raiz esse problema, cure lembranças e marcas negativas.

Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente em meu ser. Com Teu poder e em nome de Jesus, refaça minha história, meu passado e meu presente. Liberte-me Senhor de todo o mal, e que nos momentos de solidão, de descaso e de rejeição, eu seja curado e libertado na Tua Presença. Eu renuncio no poder libertador de nosso Senhor Jesus Cristo, a ansiedade, a incerteza, a desesperança, e me apego em Teu poder, Senhor, em Tua Graça. Dai-me Senhor, a Graça da libertação da ansiedade, da angústia e da depressão. Amém.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário