quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

ORAÇÃO PARA AFASTAR INIMIGOS E PERIGOS


São Jorge Guerreiro, tu que lutas ao lado de Deus todos os dias, tu que afastas os anjos malvados do céu, tu que dás a tua vida pela vida daqueles que realmente merecem, rezo-te hoje em forma de ajuda para a minha sofrida vida…
Anjo celestial, a ti te peço, a ti te imploro, a ti te rezo esta oração!
Necessito da tua ajuda divina para que uses todos os teus poderes celestiais para afastar da minha vida todos aqueles que são meus inimigos.
Para além disso, acima disso, peço-te que afastes aqueles que signifiquem perigo para mim.
São Jogue Guerreiro, afasta todos os inimigos que possam me prejudicar, que possam me fazer mal, que se querem aproveitar de mim e da minha vida.
Não deixes sequer elas se aproximarem de mim e de todos aqueles que eu realmente amo!
Usa o teu manto de proteção e coloca sob mim e sob aqueles que eu amo.
Dá-nos a tua divina proteção do bem contra todas as forças do mal e contra todos os espíritos obsessores!
São Jorge, peço-te uma última vez, afasta da minha vida todos os perigos e todos os inimigos, agora e para sempre!
Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário