segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

A PODEROSA ORAÇÃO DE SÃO BENTO PARA AFASTAR PESSOAS INVEJOSAS E MÁS


“Oh, Glorioso São Bento! Fervoroso e exemplar, meu grande protetor!
Quero implorar a Ti, que leve para longe de mim qualquer influência maligna, inimigo e me livre dos perigos da alma e do corpo.
Interceda por mim diante do Senhor para aliviar meus sofrimentos e as sérias dificuldades pelas quais passei.
Separar, condenar e rejeitar, pela poderosa intercessão da Cruz, toda pessoa má, contra minha família e meus amigos íntimos.
Me livre de toda magia, feitiços e encantamentos, leve para longe de mim todos os inimigos, violentos, mentirosos, invejosos, vizinho mal, egoísta e traiçoeiro.
Me proteja da raiva, do ódio, do ciúme e do ressentimento, das fofocas e da difamação.
Não deixe que me ataquem fisicamente e mentalmente, na minha vida diária, no trabalho, no amor ou em casa, me livre de todo mal especialmente os que mais me preocupam.
Peço com toda a confiança de sua bondade, você que estava Santo com fervor, que não colocou nada antes de Cristo desde que você o encontrou na Oração, me conceda sua intercessão amável.
Glorioso São Bento coloque todo o seu poder ilimitado para me proteger dos poderes nocivos, me ampare e me salve de todo o mal, me ajude a confiar no amor de Deus, nosso Pai, e alcançar a perfeição da minha vida cristã, a saúde do meu corpo, mente e alma. Amém.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário