quarta-feira, 23 de outubro de 2019

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO CONTRA O MAL


Ó Virgem Maria, tu que concedes proteção a todas as pessoas contra todos os males, venho te pedir hoje com todas as minhas forças que me concedas proteção extrema contra todo o mal que me tente atacar.
Preciso que me protejas contra todos os males.
Virgem Maria, preciso que uses os teus divinos poderes para me protegeres contra todos os inimigos, todas as energias negativas, todas as invejas e contra todas as ações que tentem perturbar a minha vida e a vida daqueles que mais amo.
A proteção contra o mal é necessário em todas as vidas, mas sinto que preciso de uma proteção extra mais forte para conseguir afastar de mim todas aquelas coisas que me estão impedindo de viver a minha vida e a minha eterna felicidade.
Ajuda-me, protege-me, concede-me a tua graça e a tua divina proteção contra o mal para que eu consiga ser verdadeiramente feliz.
Nossa Senhora,
Rogai por nós.
Nossa Senhora,
Rogai por nós.
Nossa Senhora,
Rogai por nós.
Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário