quarta-feira, 4 de setembro de 2019

ORAÇÃO PARA TER FORÇA E ÂNIMO


Querido Deus Todo Poderoso, rezo a Ti com o meu coração sem qualquer tipo de força, vontade e sem qualquer tipo de ânimo. Rezo para Te pedir que restaures toda a fé existente dentro do meu coração para que eu possa continuar a ser feliz. Rezo para que restaures toda a vontade de viver que existia antes dentro de mim, para que eu possa continuar sorrindo, falando, vendo coisas novas, fazendo novas amizades e tendo novas alegrias, todos os dias.
Dá-me ânimo para continuar a viver, mostra-me que existem coisas pelas quais devo lutar e que existem pessoas que precisam de mim, neste preciso momento.
Não me deixes cair na tentação de desanimar, não me deixes cair na tentação de perder toda a minha fé em Deus. Deus, ajuda-me a ter fé, Deus, ajuda-me a ter ânimo para viver.
Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário