domingo, 21 de julho de 2019

ORAÇÃO PARA ATRAIR COISAS BOAS


“Grandioso Deus, Criador de todas as coisas,
Rogo a Ti para que me auxilie neste momento de tanta dificuldade.
Traga ao meu encontro os Teus Anjos, E com eles traga coisas boas, situações benéficas e oportunidades de crescimento, Traga ao meu encontro as boas energias, Que meu coração se sintonize com o Seu, Que a Sua Luz espante todas as trevas, Que eu atraia tudo de bom para minha vida, Sua ajuda é o que desejo de toda minha alma, Sua presença em minha vida é o que preciso, Ó grandioso Deus. Que minhas palavras toquem Seu Coração, E como os raios de luz do Seu Poder Ilimitado, Ilumine a minha vida, expulsando todas as trevas do meu caminho. Que minhas palavras sejam transformadas em bênçãos, E que minha vida seja repleta de coisas boas à partir de agora,
Que assim seja!
Amém.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário