terça-feira, 11 de junho de 2019

Oração para ter alegria e ânimo


Senhor, venho neste momento em Vossa presença pedir que todo desânimo que agora se faz presente saia da minha vida. Pai misericordioso, retire do meu corpo tudo de ruim que me deixa triste e sem alegria para viver bem. Retire essa ausência de alegria e de entusiasmo e de tudo que atrapalha e tenta me levar para a tristeza, que essas coisas saiam da minha vida agora, saiam em nome de Jesus!
Eu peço que neste momento a alegria se faça presente em minha vida. Senhor, seja a luz que ilumina minha vida, seja meu guia e força. Não aceito mais tristeza e desânimo! Recuso tudo que me joga para baixo, saia agora sentimentos e pensamentos negativos. em nome do Precioso Sangue de Jesus!
Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário