domingo, 5 de maio de 2019

ORAÇÃO PARA AFASTAR PESSOAS RUINS DO SEU CAMINHO


Peço hoje ao poderoso São Cipriano que use todos os seus poderes para afastar da minha vida todas as pessoas ruins que tentam prejudicar o meu caminho.
Tenho algumas pessoas que quero afastar, algumas pessoas que quero manter longe…
Isto porque estão me prejudicando, me fazendo mal e me trazendo muita infelicidade!
Algumas dessas pessoas são…
(Dizer nome das pessoas)
Afasta de mim essas pessoas, elas apenas querem a minha infelicidade.
Mantém elas longe da minha vida, mantém os seus pensamentos longe dos meus e toda a sua vida bem longe da minha!
Peço-te isso porque estou realmente precisando da tua ajuda.
Peço-te com força, com carinho, com humildade e com muita fé dentro do meu coração.
Que o meu pedido seja devidamente ouvido pelo poderoso São Cipriano.
Amém



Nenhum comentário:

Postar um comentário