quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Oração para curar o medo e trazer tranquilidade


Senhor, sê luz em minha mente, paz em meu coração, sabedoria em minhas decisões e amor em minhas relações.
Preciso de Ti, somente Tu és capaz de acalmar meus sofrimentos.
Somente em Ti tenho minha esperança depositada, somente em Ti poderei encontrar um lugar para me proteger e não dar lugar ao medo e às diferentes formas do mal.
Meus medos, minhas preocupações, dores e confusões só podem encontrar solução e cura em Ti. Sei que, com Tua ajuda, poderei superar todos esses medos que não me deixam avançar.
Move-me com Teu Espírito Santo! Tu me acompanhas e me ajuda a enfrentar as circunstâncias que tremem meus joelhos.
Quero deixar que Te aproximes sempre de mim, quero viver em comunhão Contigo por toda a minha vida. Que minhas faltas jamais me separem do Teu amor, pois sempre busco o Teu perdão.
Dá-me a força e o poder para vencer os medos e ficar livre das angústias.
Confio que, neste momento, Tu estás quebrando todos os nós que me amarram à desesperança e, ainda que eu caminhe por fendas escuras, não vacilarei nem temerei, pois Tua força e Teu poder estão comigo e me enchem de confiança.
Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário