terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Prece para proteção de São Jorge


São Jorge, meu querido protetor, eu invoco, com a permissão do Todo-Poderoso, a vossa proteção, para que jamais permitais que meus inimigos, seja encarnados ou desencarnados, consigam realizar os seus objetivos de me fazerem mal. Que as vossas sete cruzes sejam traçadas em volta do meu corpo, fechando-o contra todos os males. Que a vossa cavalaria faça um cerco em torno de mim, evitando que os fluidos negativos, me atinjam e me prejudiquem. Eu invoco, ó São Jorge, a vossa proteção por sobre minha pessoa e por todos os que me são queridos. Que a vossa proteção, ó guerreiro divino, seja o meu escudo contra o mal, seja ele da forma que se apresentar. Convosco, ó querido mentor, eu vencerei todos os males.
Assim Seja!




Nenhum comentário:

Postar um comentário