segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Oração para ter mais calma

Senhor meu Deus entro em Tua presença neste momento para entregar a minha vida em Tuas mãos, toma conta de mim Senhor e me ajude a ter mais calma diante do meu dia a dia. Ando com muita impaciência e sem calma diante das situações que se levantam e dessa forma ando sendo impaciente até mesmo com as pessoas que estão ao meu lado. Na Tua palavra esta escrito que o Senhor nos deu espirito de moderação e dessa forma eu creio que eu tenho dentro de mim e do meu coração, moderação nas minhas atitudes e nas minhas palavras. E na autoridade que o Senhor me deu, eu levanto a minha voz nesse momento contra todo espirito de impaciência, de raiva, de pressa, de falta de calma e digo que saiam da minha vida agora! Que todo sentimento de impaciência saia da minha vida em nome de Jesus. E eu determino que na minha vida haja, calma, paz e moderação em nome de Jesus. Amém e graças a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário