quarta-feira, 29 de agosto de 2018

ORAÇÕES POR UM ANIMAL DOENTE

"Caro Senhor, meu amado animal de estimação e companheiro [nome] ficou doente. Eu estou intercedendo em seu / nome dela, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade. Eu humildemente peço que eu possa ser tão bom e um guia para meu animal de estimação como tem sido com todos os Seus filhos. Que Sua benção cure meu companheiro adorável e dar-lhe muitos mais dias maravilhosos que podemos passar juntos. Que possa ser abençoado e curado como parte de sua criação amorosa. Amém!"


domingo, 26 de agosto de 2018

Oração pelos animais doentes

“Senhor, que neste momento Tua benção chegue até (diga o nome do animal) e como um milagre ajude-o a curá-lo.
Porque Senhor Tua sabedoria é divina e Teu poder de cura é grandioso.
Sei, também Senhor que Tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes como o amor incondicional.
Por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que seja curado por Ti, pela Tua graça!
Estou com coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na Tua força bendita!
Senhor em Ti confio e entrego (novamente o nome do animal) nas Tuas mãos curadoras e divinas.
Senhor que a partir desta oração a cura se faça presente e que (nome do animal) obtenha saúde hoje, amanhã e sempre!
Amém! ”


quarta-feira, 22 de agosto de 2018

ORAÇÃO PARA PROSPERIDADE

Senhor, tanto desejo ser bem sucedida(o) em minha vida. Sei que o dinheiro, os bens materiais não fazem felicidade, mas sem eles também não temos condições de viver dignamente.
Desejo prosperidade em tudo o que empreender. Abençoai-me, Senhor.
Tornai-me próspero  e que eu compartilhe tudo o que sei, sem temor ou egoísmo algum, com os que precisam de meus ensinamentos ou ajuda.
Que jamais haja em mim, espírito de competição, quando o que desejo é Vos servir em tudo o que fizer. Se desejo paz, que incessantemente a semeie, se desejo ser feliz e bem sucedida(o) que eu deseje o bem estar de todos e não somente o meu.
Que eu viva para gerar felicidade e, assim, conquistarei a alegria de viver: dando sempre o melhor de mim mesma(o).
Por me ensinardes neste momento a ser cada vez mais próspera(o) e bem sucedida(o), muito obrigada(o), Senhor!
Amém.


domingo, 19 de agosto de 2018

Oração para dormir bem

Ó Espírito Santo, consolador, preciso dormir bem, e para que isso aconteça de fato Senhor, eu preciso de sua ajuda. Agora derrama sobre mim a Sua presença, me acalmando e me fazendo esquecer os problemas que me rondam. Ansiedade e frustração, me faça Senhor, esquecer do que passou, do que está acontecendo, como também do que acontecerá, pois quero que o Senhor tome controle de tudo na minha vida. Ficarei em paz sabendo que tudo está em Tuas mãos. Havendo uma influência maligna por detrás desse mal sono, eu ordeno agora que o mal vá embora! Sai dos meus sonos! Mal sono eu não te aceito na minha vida! Sai agora em nome de Jesus Cristo! Agora, eu declaro! Eu vou dormir bem em nome de Jesus Cristo. Amém e Graças a Deus.



quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Oração para dar tudo certo no trabalho

Grandioso Deus, criador de tudo e de todos, Rogo a Ti para que me ajude neste momento de necessidade, faça com que as coisas no meu trabalho melhorem para mim, Coloque Tuas mãos sobre minha vida pessoal e profissional, Faça com que tudo comece a dar certo no meu trabalho, Para que eu possa colher os frutos do meu tão suado labor. Confio em Tua misericórdia e sei que serei ajudado, Pois o Senhor atende aos que recorrem a Ti, Que de agora em diante eu seja acompanhado por seus anjos, e que de agora em diante meu ambiente de trabalho seja um ambiente saudável para mim, Assim seja!


segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Oração para ter mais calma

Senhor meu Deus entro em Tua presença neste momento para entregar a minha vida em Tuas mãos, toma conta de mim Senhor e me ajude a ter mais calma diante do meu dia a dia. Ando com muita impaciência e sem calma diante das situações que se levantam e dessa forma ando sendo impaciente até mesmo com as pessoas que estão ao meu lado. Na Tua palavra esta escrito que o Senhor nos deu espirito de moderação e dessa forma eu creio que eu tenho dentro de mim e do meu coração, moderação nas minhas atitudes e nas minhas palavras. E na autoridade que o Senhor me deu, eu levanto a minha voz nesse momento contra todo espirito de impaciência, de raiva, de pressa, de falta de calma e digo que saiam da minha vida agora! Que todo sentimento de impaciência saia da minha vida em nome de Jesus. E eu determino que na minha vida haja, calma, paz e moderação em nome de Jesus. Amém e graças a Deus.


terça-feira, 7 de agosto de 2018

Pequena oração de agradecimento

Obrigada, meu Deus!
Pelo bom e pelo mau
Pelo passado que já vivi
E pelo futuro que me darás.
Obrigada pelas facilidades
E ainda mais pelas dificuldades.
Obrigada pelos sorrisos
E pelas lágrimas que tanto ensinam.
Obrigada por tudo, Senhor!
Tu és bom e em Ti confio sempre.
Amém


quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Oração pelos Enfermos

Senhor nosso Deus, que enviastes o Vosso Filho ao mundo para carregar as nossas enfermidades e levar sobre Si as nossas dores, nós Vos suplicamos por estes Vossos filhos enfermos, para que, com a paciência fortalecida e a esperança renovada, superem a doença por Vossa bênção e voltem a gozar saúde por Vossa ajuda. Por Cristo nosso Senhor.
Amém!