terça-feira, 10 de abril de 2018

Oração ao Arcanjo Gabriel

Príncipe Gabriel, Poderoso Ser de Deus,
Eu CLAMO POR TUA PRESENÇA DE AMOR INFINITO!
Você que exerce domínio sobre a fertilização
De todas as coisas existentes na Terra.
Dê-me intuição para a escolha dos melhores caminhos.
E que todas as nossas energias
Sempre sejam canalizadas para o bem.
Presenteie-me com negócios prósperos, vida longa
E amor em todos os sentidos.
Oh! Príncipe dos Anjos,
Que protege e ilumina os seres da Terra.
Afaste-me do medo, da discórdia, da incompreensão,
Dos ressentimentos, da intolerância,
E tudo o que prejudica a minha vida,
Seja levado para bem longe de mim e daqueles a quem amo.
Não permita que pessoas, por mais bem intencionadas que estejam,
Tirem a minha tranquilidade e harmonia interior.
Que a cada nascer do Sol eu consiga perceber a sua presença Divina
Por meio das boas notícias que com certeza chegarão para que a prosperidade seja eterna em todos os meus dias.
Guia-me por todos os dias de minha vida.
Irradie o seu amor para que a beleza do Mundo
Seja revigorada a cada dia.
Eu o reverencio.
Assim Seja!
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário