sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Oração de São Pedro para receber uma divida atrasada

“Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro eu te peço, eu te rogo, eu te imploro, abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda.
Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos.
Preciso urgentemente, querido São Pedro, que (diga o nome da pessoa) me pague o que deve, porque esse dinheiro me faz falta, por isso ilumine o caminho dela, para que ela tenha condições de me pagar.
Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que ora dirijo ao querido Santo!
Que assim seja. Amém.”


Finalize a oração com 3 Ave-Marias e 1 Pai Nosso.


15 comentários:

  1. Obrigado querido.s Pedro recebi una graca ete louvo amem.

    ResponderExcluir
  2. Glorioso são Pedro ajuda-me vencer minhas lutas imploro amém

    ResponderExcluir
  3. Obrigado são Pedro pela a graça alcançada

    ResponderExcluir
  4. Glorioso são Pedro eu te peço e rogo e te louvo abra as portas da minha vida financeira junto ao Senhor Jesus Cristo eu confio em vós 🙏😔🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Glorioso são Pedro te peço abra as portas do meu segundo comércio imploro amém 😔🙏💓

    ResponderExcluir
  6. Glorioso são Pedro peço perdão minhas misérias abra as portas caminho pra Eu próspera em nome Senhor Jesus Cristo agradeço Amém 🙏😔💓

    ResponderExcluir
  7. Glorioso são Pedro Abra os caminhos pra minha prosperidade agradeço Amém 🙏🙏😔💓

    ResponderExcluir
  8. Glorioso são pedro rogai a Deus por nós. Amém, amém, amém.

    ResponderExcluir
  9. Amado São Pedro peço bençãos Saúde José Antônio e familiares imploro Amém 😔💓💓🙏🙏

    ResponderExcluir
  10. Amado São Pedro peço vitórias minhas causas na justiça imploro Amém 🙏😔💓

    ResponderExcluir
  11. Amado São Pedro peço bençãos meus planos e projetos estabilidade minha vida financeira imploro Amém 🙏😔💓 Amém

    ResponderExcluir
  12. Amado São Pedro imploro ao Senhor abençoa mãos dos médicos fazer cirurgia do José Antônio imploro Amém 🙏🙏😔💓

    ResponderExcluir
  13. Eu creio recebo tomo posse nessa oração amém 🖐️🙏🙏🙏🙏😔💓

    ResponderExcluir
  14. Eu creio recebo tomo posse dessa oração amém glórias a Deus nas alturas e na terra louvado seja 🙏🙏🙏😔😔🤚

    ResponderExcluir
  15. Agradeço a Deus primeiramente e a essa poderosa oração de São Pedro. Pois, recebi a minha graça. Muito obrigada, gratidão

    ResponderExcluir