terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PROTEÇÃO CONTRA PESSOAS NEGATIVAS

Faze-me justiça oh Deus e pleiteia minha causa contra a gente ímpia; Livra-me da pessoa fraudulenta e injusta”;
Pois Tu és o Deus da minha Fortaleza;
Não haverei de abater-me por causa da opressão do inimigo.
Envia a Tua Luz e a Tua Verdade para que sejamos
guiados à Plenitude daqueles que em Ti confiam;
Invoquei a Ti na angustia, Senhor. Tu me ouviste e vieste em minha defesa;
O Senhor está comigo e não temerei o que me pode fazer o homem;
O Senhor está comigo, entre aqueles que me ajudam, pelo que verei cumprido o justo e o correto perante Ti, sobre aqueles que me aborrecem;
Com a Tua Guarda e a dos Teus Anjos, o ímpio não terá qualquer ação sobre mim, ou sobre aquilo que me pertence;
É melhor confiar no Senhor, do que confiar no homem;
E em ti confio com a Fé de meu coração;
Amém.






Nenhum comentário:

Postar um comentário