segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Oração Pelos Injustiçados

Soberano Deus e Eterno Pai que habita os céus!


Mais uma vez venho humildemente a sua presença gloriosa, interceder em favor daqueles que precisam. Neste dia Senhor, eu quero suplicar em favor dos injustiçados. Pessoas meu Deus, que de alguma forma foram vitimas da injustiça dos homens. Pessoas que tiveram seus direitos vilipendiados, pessoas que de alguma forma tiveram suas vidas mudadas em consequência de decisões errôneas proferidas por quem não tem compromisso com a reta justiça. Te peço Senhor, socorre-os e restaura o que lhes foram tirados e devolve a paz, a saúde e a prosperidade, pois só o teu poder, a tua bondade, a tua misericórdia, o teu amor infinito amor e a tua reta justiça é capaz de agir em prol dos que realmente necessitam. Assim te peço e te agradeço em nome do Senhor Jesus. Amem!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ORAÇÃO DA PERSEVERANÇA E CORAGEM

Senhor Deus de Bondade, nesta sexta-feira, venho diante de ti para agradecer todo o bem que realizas na minha vida. Muito obrigado pelo ar que respiro, pelo alimento à minha mesa, pelas pessoas que amo. Muito obrigado pela força e coragem que me concedes todos os dias. Eu te peço, Senhor, a graça da perseverança em todas as situações, especialmente naquelas mais difíceis, que exigem de mim paciência, confiança e firmeza. Sei seu nunca estarei só e que sempre posso contar com teu dedicado auxílio. Dá-me superar o medo e a insegurança e que eu possa, com a tua graça, oferecer apoio a todos aqueles que de mim se aproximarem pedindo auxílio. Tudo isso eu te peço por Jesus Cristo, teu filho e nosso irmão, na força e na unidade do Espírito Santo, Amém!


quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Oração de Nossa Senhora Aparecida

“Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
vós que sois a mais bela das Mães,
a quem eu amo de todo o meu coração.
Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.
(faça aqui o seu pedido)

Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre,
até a hora da minha morte. Amém”


terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Prece aos anjos guardiães

Espíritos bem amados, anjos guardiães...
Vós a quem Deus em sua infinita misericórdia,
permite velar pelos homens,
sede meus protetores nas provas da minha vida terrestre.
Dai-me a força, a coragem e a resignação.
Inspirai-me tudo o que é bom e detende-me na inclinação do mal.
Que vossa doce influência penetre minha alma.
Fazei com que eu sinta que um amigo devotado está perto de mim.
Que vê meus sofrimentos e partilha minhas alegrias.
E vós meu bom anjo não me abandoneis.
Tenho a necessidade de toda a vossa proteção
para suportar com fé e amor as provas que aprouver a Deus me enviar.

Amém.

domingo, 22 de janeiro de 2017

Oração de Proteção à família

Senhor Jesus Cristo, eu (nome completo) coloco a minha casa, a minha família (coloque o primeiro nome de cada familiar), todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso sangue precioso.

Protegei esta casa de assaltos, incêndio, violência, calúnia, difamação, maldição, pragas, mau olhado e todo mal.

Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade, não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta, em que entronizo esta oração.

E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12 (quando o senhor protegeu as casas dos israelitas), que minha casa, por meio desta oração de proteção, seja marcada com o sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.

Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração.

Enfim, esta porta e toda a minha casa sejam seladas, marcadas e protegidas no sangue libertador de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO JORGE PARA ABRIR CAMINHOS

“Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade.
Eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar. Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando
Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais.
Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço
(Faça o seu pedido)
Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida, eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho.
Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido.
Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta.
Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito, guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.”


terça-feira, 17 de janeiro de 2017

ORAÇÂO DE PROTEÇÃO

Deus, meu amado Pai
sonda o meu coração
Ele está aberto para Ti.
Tu conheces minha natureza,
E todas as minhas fraquezas.
Diante de ti, sou tão pequeno
Mas me engrandeço na Tua presença.
Na fé que me conduz ao verdadeiro caminho
Eu lhe peço, fique comigo
Cubra-me com a Tua misericórdia
Afague-me com o Teu abraço
E me sustente com a Tua mão.
O fardo é mais leve quando estou contigo.
A fé alimenta minha alma e me nutre de vida
Querido Pai, guie-me para o caminho reto
Envolva-me de bênçãos e vitórias
Confio em Ti e esperarei
Porque o melhor tempo é o tempo do Senhor.
Que o Espírito Santo esteja comigo
Em todos os momentos da minha vida
Envolvendo-me de proteção e luz
Obrigada por me escutar, meu Pai
Amém


domingo, 15 de janeiro de 2017

Oração de agradecimento

Altíssimo Deus do Universo, somos gratos pela vida que nos destes, por cada amanhecer que renova as oportunidades de servir ao Vosso propósito, por cada anoitecer que nos permite dar descanso ao nosso corpo e liberdade a nossa alma.
Somos gratos pelo espaço sagrado que nos foi reservado na Mãe Terra, pelo alimento que nos dá sustento, pelo sol que nos aquece, pela água que nos purifica, pelo ar que respiramos. Somos gratos pela consciência que nos permite escolher, pelos desafios que nos fazem crescer, pela compreensão que aqui estamos para aprender e melhorar.
Somos gratos pelo teto que nos protege, pelo trabalho que nos impulsiona, pela família que nos completa e pelos amigos que trilham conosco no nosso caminho de vida. Somos gratos pelo corpo que sustenta nossa alma e torna a nossa jornada possível, pela saúde para cumprir nossas tarefas, pela mente sã que nos permite sonhar, pelos desafios que nos permitem crescer.
Somos gratos por todas as oportunidades, por todas as conquistas, por cada instante sagrado, por cada respiração, por cada pensamento, por cada sentimento revelado. Somos gratos, principalmente, por termos a oportunidade de amar, cada vez mais e com a intenção mais nobre que existe em nossos corações.

Amém.


quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Oração a Sagrada Família

Ó Sagrada Família de Nazaré, ensina-nos o recolhimento, a interioridade; dá-nos a disposição de ouvir as boas inspirações e as palavras dos verdadeiros mestres; ensina-nos a necessidade do trabalho de preparação, de estudo, da vida interior pessoal, da oração, que só Deus vê secretamente, ensina-nos o que é família, sua comunhão de amor, sua beleza simples e austera, seu caráter sagrado e inviolável.
Deus Pai, nós te pedimos por nossa família. Queremos ser sua pequena Igreja doméstica e que nosso lar reflita o amor com que nos criaste, livre e fortalecido. Ajuda-nos a nos manter unidos e a viver nossa fé comum nesta sociedade que não favorece os valores familiares.
Que nos amemos cada dia mais, sabendo compartilhar, com generosidade, os bens materiais e espirituais. Ensina-nos a crescer na santidade de vida.
Que os mais velhos saibam dar bom exemplo no cumprimento de nossos deveres cristãos. E que os mais jovens aprendam a viver no amor e a descobrir sua própria vocação na vida.
Dá-nos força para viver um amor incansável, sendo solidários com outras famílias necessitadas de pão, justiça, amor e compreensão.
Virgem Maria, Mãe da Igreja, protege-nos e dá-nos o amor com que Cristo nos amou.

Amém.


quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Oração de Cura e Libertação

Oração para todos os dias
Jesus derrama o Teu Sangue precioso em minha pessoa, nos meus sentimentos e vontades, purifica-me, Senhor, de todo desejo do pecado, os meus pensamentos e ações.
Sangue Precioso de Jesus cura-me da tristeza e da depressão, do medo e de toda enfermidade espiritual e mental, cura-me de tudo que possa estar amarrando a minha vida.
Jesus coloca no Teu lado aberto, toda a minha família, os casos mais difíceis que eu vivo em minha casa, aqueles que estão bem afastados de Ti e estão vivendo no pecado e no vício, eu Te peço Lava com o Teu Sangue e livra de todo mal.
Sangue de Jesus fonte de toda graça e libertação, livra-nos do maligno, eu renuncio a todo mal e proclamo o Teu Senhorio em minha vida. Liberta também, todos os de minha família das garras do mal.
Clamo o Sangue de Jesus sobre toda a minha casa, o meu ambiente de trabalho e os colegas que trabalham comigo, livra-nos de toda inveja, disputa e concorrência desleal, acidentes e de tudo que possa e queira me prejudicar, livra-me do desemprego e da carência material.
Quero, junto à Virgem Maria, que estava contigo aos pés da Cruz, consagrar todo o meu ser ao Preciosíssimo Sangue Redentor de Cristo meu salvador e libertador. Assim posso agradecer e dizer, quem poderá resistir se Jesus está derramando seu sangue aqui, neste lugar!

Amém.


terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PROTEÇÃO CONTRA PESSOAS NEGATIVAS

Faze-me justiça oh Deus e pleiteia minha causa contra a gente ímpia; Livra-me da pessoa fraudulenta e injusta”;
Pois Tu és o Deus da minha Fortaleza;
Não haverei de abater-me por causa da opressão do inimigo.
Envia a Tua Luz e a Tua Verdade para que sejamos
guiados à Plenitude daqueles que em Ti confiam;
Invoquei a Ti na angustia, Senhor. Tu me ouviste e vieste em minha defesa;
O Senhor está comigo e não temerei o que me pode fazer o homem;
O Senhor está comigo, entre aqueles que me ajudam, pelo que verei cumprido o justo e o correto perante Ti, sobre aqueles que me aborrecem;
Com a Tua Guarda e a dos Teus Anjos, o ímpio não terá qualquer ação sobre mim, ou sobre aquilo que me pertence;
É melhor confiar no Senhor, do que confiar no homem;
E em ti confio com a Fé de meu coração;
Amém.






domingo, 1 de janeiro de 2017

Oração para a passagem do ano

Meu Jesus  adorado, queremos vos oferecer nesta hora em que o tempo vira uma página da história dos homens, nosso olhar e nossas orações, contemplando o Mistério do Natal, do Vosso Presépio, onde nascestes para nos salvar.
E assim como fostes não mais do que uma frágil criança, dependendo em tudo de Vossa Mãe Santíssima e de S. José, Vosso Pai adotivo, assim queremos ser, diante de Vós e de Vosso Pai.
Antes  de tudo, queremos agradecer por todas as graças que recebemos ao longo deste último ano, graças de perdão, graças de amor, vindo em nossos corações pela Santa Comunhão. Também por todas as forças e ajudas que recebemos de Vós para bem realizar nossas obrigações e deveres, tanto materiais quanto espirituais.
Nós sabemos, ó Bom Jesus, que por causa do abandono em que vos deixamos por nossos pecados, tudo o que temos nos vem da pobreza da gruta em que nascestes, da Cruz que  aceitastes por nossa causa. E que, pela gloriosa Ressurreição alcançaremos, nós também, o Céu onde habitais.
Hoje o mundo se prepara para festejar um ano que termina, outro que começa. Nós queremos nos lembrar, antes de tudo, que foi o Vosso nascimento em Belém que deu origem a todos os séculos. Ali, naquela hora sublime,  o tempo parou de contar para dar início a uma nova era, marcada por Vossa presença sobre a Terra.
É assim que queremos viver todos os dias, lembrando que um dia, estivestes pisando o pó das nossas estradas, falando com nossa gente, morrendo sobre uma Cruz para  mostrar o caminho do Céu. Dessa lembrança virá nossa felicidade neste novo ano.
Que este ano bom seja para nós e para todos os nossos queridos pais, parentes e amigos, de verdadeira felicidade e sincera paz, e que os fogos e festejos dessa hora só nos faça estar mais próximos do tempo sem fim da Vossa Eternidade.

Amém.