sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Oração para dormir em paz

Senhor meu Deus e grande Pai, entro em tua presença neste momento para colocar a minha noite de sono em tuas mãos. Pai vou me deitar e dormir e te peço para que essa noite seja tranquila e em paz, em tua palavra esta escrito que “em paz me deito e logo adormeço, porque o Senhor me faz repousar em segurança”, por isso eu levanto a minha voz contra todo e qualquer mal que perturba minha noite e digo: INSÔNIA, PESADELOS, MEDOS, ANSIEDADES E PREOCUPAÇÕES, SAIAM DA MINHA VIDA AGORA! SAIAM DA MINHA NOITE DE SONO, SAIAM DA MINHA MENTE E DO MEU QUARTO! A ONDE HOUVER ALGUM MAL, TIRANDO A MINHA PAZ  A NOITE QUE SEJA REPREENDIDO EM NOME DE JESUS CRISTO! e eu determino que haja paz, tranquilidade, bons sonhos e descanso em minha noite de sono e que eu dormirei em paz durante a noite toda em nome de Jesus. Amém e graças a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário