terça-feira, 4 de agosto de 2015

Oração de Agradecimento

Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço
por tudo o que tens feito em minha vida:

pela alegria de viver, por minha família,
pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste, pelos relacionamentos
que possibilitam que eu cresça a cada dia,

Por tudo.

Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor com que amas 
a mim e a todas as pessoas.

Obrigado PAI, por Teu perdão e 
por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti,
que és o Criador de tudo
o que sou e o que possuo,
dedico a minha vida,
clamando para que eu veja e faça

sempre a TUA VONTADE,
e que minhas obras
Honrem e Glorifiquem o Teu nome.
Amém!


Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...


22 comentários:

  1. Obrigado minha Santa Luzia pela graça recebida, obrigado por ter remédio para salvar os olhos do meu filho, obrigado por ele não ficar cego.Deus seja louvado por sua misericórdia, amém.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado SANTA LUZIA PELO MEU MARIDO LUIZ CARLOS TER FEITO A CIRURGIA E NÃO TER FICADO CEGO,AMÉM

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha querida Santa luzia .por ter curado os olhos do meu filho.por qiq ele não precisou.fazer a cirurgia.agradeco a vossa intercessão a Deus pai todo poderoso.louvado seja Deus bendita seja sempre.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado santa Luzia por não deixar que eu perdesse a fe e confiasse em ti

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Santa Luzia, pela minha cirugia e eu pode renovar a minha habilitação se restrições.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Sta. Luzia por eu ter feito a minha cirugia e ter ficado sem precisar de usar oculos. Amém

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Santa Luzia pelo milagre nos olhos de minha filha que a livrou de uma cirurgia. Gratidão amém

      Excluir
  8. Obrigado Santa Luzia por me ajudar a passar no exame de vista pra renovar minha carteira

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Santa Luzia. Por ter feito a cirurgia é ter sido tudo bem.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Santa Luzia, por ter acolhido o meu clamor ontem! É deu a cura da vista do meu filhinho! Em nome de Jesus!! Amém!! ��

    ResponderExcluir
  11. Santa Luzia, vou agradecer ate a hora de minha morte pelo milagre que me deste hoje,pela cura dos olhinhos do meu filho

    ResponderExcluir
  12. Obrigada santa luzia por atender o meu pedido,obrigada por curar a doença dos olhos do meu filho,por ter livrado ele de um mal horrível, serei eternamente grata,louvo e agradeço a Deus sempre,ate a hora de minha morte,amém

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Santa Luzia pela cura dos olhos do meu filho e do meu neto amém?

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Santa Luzia por ter devolvido a visão e a luz dos meus olhos....

    ResponderExcluir
  15. Obrigado Santa Luzia pela cirurgia do meu marido Carlos Alberto Araújo que deu tudo certo.Eu te agradeço mais uma vez,Obrigada.Que a Senhora continue sempre protegendo os nossos olhos.Amen

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Santa Luzia por meu transplante de córnea ter dado certo

    ResponderExcluir
  17. Obrigada santa luzia por atender o meu pedido, e curardo os olhos do meu filho Théo, serei eternamente grata, louvo e agradeço a Deus sempre.
    Amém

    ResponderExcluir
  18. Gratidão Santa Luzia,por ter me dado a graça de enxergar bem após o transplante e o uso da lente de contato

    ResponderExcluir
  19. Obrigado santa luzia,por ter curado olhos de minha filha,pois a senhora já fez outro milagre na minha família quando curou a visão do pai,gratidão gratidão minha mãe

    ResponderExcluir
  20. Obrigado Santa luzia pelo as cirurgias q fiz e q hj vejo a luz do sol e estou bem graças a Deus e a santa luzia gratidão gratidão mh mãe

    ResponderExcluir
  21. Obrigada ! Pelo trãnsplante de meu irmão esta dando certo .🙏

    ResponderExcluir