quinta-feira, 29 de agosto de 2019

ORAÇÃO PARA PEDIR A SAÚDE DE UM ENFERMO


Ó Menino Jesus, Senhor da vida e da morte, eu, embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a SAÚDE (diz-se o nome da pessoa para quem se pede a graça), a quem tanto amo. Esta pessoa que vos recomendo está sofrendo muito, afligida por dores, e não tem outro recurso a não ser confiar em Vossa onipotência, na qual deposita todas as suas esperanças. Aliviai, ó médico Celeste, suas penas, livrai-a de seus sofrimentos e concedei-lhe perfeita saúde, se isto for de acordo com a Vossa divina vontade e reverter em verdadeiro bem para sua alma. Amém.

Pai Nosso - Ave Maria - Glória



terça-feira, 20 de agosto de 2019

ORAÇÃO DO SUCESSO


Amado Pai Celeste, eu ordeno a retirada de minha mente de todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e tudo que me limitou até aqui no meu crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual. Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja iluminado neste momento se tornando meu amigo, porque na minha vida só há lugar para amigos. Abençoe! Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e por toda a eternidade. Eu conquisto os meus objetivos com facilidade. Vivo minha vida com alegria, calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo. Amém.




segunda-feira, 12 de agosto de 2019

ORAÇÃO PELA CURA DO CORPO


Meu Deus e Meu Senhor, cura meu corpo agora, conforme a promessa de Jesus.
Ó Grande e Poderoso Deus, Senhor Supremo de todo o Universo.
Usando o nome de Seu Invencível Filho Jesus Cristo, que nasceu, viveu, sofreu e morreu feito homem para nos salvar, eu me declaro curado de toda a enfermidade que se alojou em meu corpo.  Eu uso o Teu nome para combater todas as doenças que rondam e atacam meu corpo.
Seja através da aproximação de outras pessoas contaminadas, do contato físico com outras pessoas. Ou enviadas por alguém que tenha se desgostado de mim, como vingança.
Por meio de trabalhos malignos, feitos com a ajuda de espíritos imundos, forças do mal, das trevas. Eu me declaro curado agora. Eu me declaro curado agora, Meu Deus, em nome de Seu Filho Jesus Cristo, de toda doença psíquica que invade minha mente.
Eu me declaro livre das doenças que me impedem de pensar em resultados positivos para todos os problemas que tenho. Ilumina minha mente, Senhor Deus, cure o meu corpo, cure o meu coração de toda cicatriz deixada pelas doenças passadas.
Pois essas doenças me mantêm em estado constante de medo, de angustia e de aflição.
Amém.




quinta-feira, 8 de agosto de 2019

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO À NOSSA SENHORA


Mãe, te agradeço pela vida e saúde da minha família, parentes e pela minha. Pelo nosso emprego, nossa casa, nossa comida, enfim obrigada por nos deixar viver um dia de cada vez e poder receber, ler e agradecer por tudo que Deus nos deixou de ensinamento. Ajuda-nos oh Mãe a fazer de nossos lares um lugar de graças e bênçãos, que possamos ensinar a nossas crianças o que é o amor, o agradecimento, a fé, a amizade, a gratidão, a compreensão, enfim o que Deus quer nos dizer com cada testemunho, cada história de vida que presenciamos todos os dias! Por isso te peço Mãe, passa na frente de tudo em nossas vidas e nos ajude a viver cada dia melhor. Amém!



quarta-feira, 7 de agosto de 2019

ORAÇÃO PODEROSA PARA ATRAIR COISAS BOAS


“Hoje eu… (diga o seu nome completo), neste momento, lugar e dia, me reconheço a Ti Senhor Jesus cristo como pecador, e peço humildemente o perdão dos meus pecados.
Hoje eu suplico que olhes para mim Senhor com seus olhos cheios de bondade e amor e convertas toda a escuridão da minha vida em luz radiante, por favor Senhor, me lave com Seu Precioso Sangue, me cubra com o seu manto, estenda até mim a sua Poderosa mão e console minha alma, acalme minha inquietação.
Eu suplico Senhor Jesus, tire do meu caminho todos os obstáculos, tanto espirituais como materiais, que bloqueiam e dificultam minha existência.
Senhor, afaste toda a maldade, inveja, dano, ou má vontade contra minha pessoa, contra minha família, meus bens, ao meu redor e aumente dia a dia a minha fé em Ti.
Me amarre ao coração santíssimo de sua Mãe, a Senhora e Rainha do Céu, minha amada Virgem Maria, para que nada possa me ferir e causar dano.
Faça com que a minha vida chegue ao bem-estar, que possa avançar e melhorar no trabalho, que todos os meus empreendimentos sejam bem sucedidos, que meus investimentos tenham sorte e fortuna; faça com que a minha vida sentimental seja plena, que eu tenha ao meu lado a pessoa amada e que eu consiga ser correspondido no amor.
Me permita alcançar prosperidade material e ter aquilo que é preciso para viver confortavelmente, me ajude a realizar os meus sonhos, sobretudo, meu Senhor, conceda-me:
(Faça aqui o seu pedido).
Senhor eu peço crendo em Sua Vontade Santíssima e na Sua Infinita Misericórdia e Sabedoria.
Hoje eu quero renunciar a todos aquilo que não é digno nem grato perante os seus olhos, e coloco minha confiança no seu Poder, Padre Santo do Amor Eterno, sabendo que escutas as suplicas sinceras da minha alma e que não me será negada sua ternura e clemencia para solucionar minhas dificuldades e deficiências.
Que assim seja.”




sábado, 3 de agosto de 2019

ORAÇÃO PARA BÊNÇÃO DOS PAIS


Venho hoje a Ti Senhor, pedir que estenda Tuas mãos divinas sobre todos os pais, abençoando-os. Abençoa Senhor, o pai amigo e companheiro. O pai sempre presente, que oferece colo e estende a mão, mas também o pai ausente, colocando todo Teu amor em seu coração. Abençoa, Senhor, o pai que hoje recebe o abraço dos filhos e o pai que chora a ausência do filho que partiu para Teus braços. Dai a este o consolo da mansa saudade e enxuga, com Teu divino manto, as lágrimas que vertem de seus olhos. Estenda, Senhor, Tuas mãos de amor sobre todos os pais, concedendo a eles os dons da paciência, compreensão, tranquilidade, ternura, justiça, Fé na vida e em seus filhos e amor, muito amor. E aos filhos, cujos pais estão junto a Ti, dai a fé e o entendimento de que os pais nunca vão embora. Eles apenas mudam de lugar.
Amém