segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Oração para afastar o mal da família

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, saia.
Senhor, concedei a paz aos que têm fé, para que se cumpram as palavras do Profeta.
“Ouvi as orações do Vosso servo e do Vosso povo de Israel”.
Santos Anjos, que estais eternamente cantando as glórias do Altíssimo Senhor Deus!
Arcanjo São Miguel, que triunfastes e vencestes as potências infernais!
Anjo São Rafael, previdente guia do jovem Tobias no deserto!
Anjo São Gabriel, que anunciastes à Virgem Maria a concepção do Filho, Verbo de Deus-Pai!
Luminares acesos, por todos os séculos dos séculos, em volta do Trono do Altíssimo, que para sempre seja louvado. Anael, Asrael, Gamaliel, Samuel, Zacariel, Uriel. Sete espíritos puros, sete luzeiros, hierarquias celestes, sede minha luz, minha proteção, minha força, minha coragem, para que enfrente todos os males, todas as adversidades, todos os inimigos.
Afugentai de mim, de minha casa, de minha família, os espíritos do mal, os invejosos, os malfeitores, os hipócritas e os interesseiros.
Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos. Afastai de mim, de minha família, de minha casa os espíritos enviados por Satanás, os espíritos tentadores. Que nos desviam do caminho do bem e nos arrastam à perdição eterna.
Que assim seja agora e para sempre.

Amém.


sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Oração de Agradecimento a Nossa Senhora Aparecida

Querida Mãe Aparecida obrigada por me amparar na minha dor e estar ao meu lado na minha alegria.
Obrigada pelas vezes que estou triste e você permanece ao meu lado.
Obrigada por não me deixar cair quando tropeço.
Obrigada por me levantar quando caio.
Obrigada por proteger as pessoas que fazem parte da minha vida.
Obrigada por me entender e me ajudar mesmo diante das minhas falhas.
Obrigada por esse amor de Mãe dedicada que está sempre disposta a entender e ajudar.
Agradeço por todos os dias por iluminar meu caminho e guiar meus passos.
Mãe Querida, busco sua proteção e seu Manto Sagrado, para que eu possa seguir minha vida com sua proteção e bênção, em nome de Jesus.
Senhora Aparecida, interceda por nós junto a seu filho, derrama sobre nós suas bênçãos.

Amém.


quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Santa Luzia, protetora dos olhos

Santa Luzia é reconhecida pela vida que levou Jesus – Luz do Mundo – até as últimas consequências
O nome de Santa Luzia deriva do latim e significa: Portadora da luz. Ela é invocada pelos fiéis como a protetora dos olhos, que são a “janela da alma”, canal de luz.
Ela nasceu em Siracusa (Itália) no fim do śeculo III. Conta-se que pertencia a uma família italiana e rica, que lhe deu ótima formação cristã, a ponto de ter feito um voto de viver a virgindade perpétua. Com a morte do pai, Luzia soube que sua mãe, chamada Eutícia, a queria casada com um jovem de distinta família, porém, pagão.
Ao pedir um tempo para o discernimento e tendo a mãe gravemente enferma, Santa Luzia inspiradamente propôs à mãe que fossem em romaria ao túmulo da mártir Santa Águeda, em Catânia, e que a cura da grave doença seria a confirmação do “não” para o casamento. Milagrosamente, foi o que ocorreu logo com a chegada das romeiras e, assim, Santa Luzia voltou para Siracusa com a certeza da vontade de Deus quanto à virgindade e quanto aos sofrimentos pelos quais passaria, assim como Santa Águeda.
Santa Luzia vendeu tudo, deu aos pobres, e logo foi acusada pelo jovem que a queria como esposa. Não querendo oferecer sacrifício aos falsos deuses nem quebrar o seu santo voto, ela teve que enfrentar as autoridades perseguidoras. Quis o prefeito da cidade, Pascásio, levar à desonra a virgem cristã, mas não houve força humana que a pudesse arrastar. Firme como um monte de granito, várias juntas de bois não foram capazes de a levar (Santa Luzia é muitas vezes representada com os sobreditos bois). As chamas do fogo também se mostravam impotentes diante dela, até que por fim a espada acabou com vida tão preciosa. A decapitação de Santa Luzia se deu no ano de 303.
Conta-se que antes de sua morte teriam arrancado os seus olhos, fato ou não, Santa Luzia é reconhecida pela vida que levou Jesus – Luz do Mundo – até as últimas consequências, pois assim testemunhou diante dos acusadores: “Adoro a um só Deus verdadeiro, e a Ele prometi amor e fidelidade”.


Santa Luzia, rogai por nós!


Oração de Nossa Senhora Aparecida para atrair uma graça

“Querida Mãe, Nossa Senhora Aparecida,
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
vós que sois a mais bela das Mães,
a quem eu amo de todo o coração.
Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.
(Faça o pedido)
Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre,
até a hora da minha morte.
Amém”.



terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Oração para abrir caminhos de São Jorge

“Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade.
Eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar. Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando
Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais.
Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço
(Faça o seu pedido)
Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida, eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho.
Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido.
Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta.
Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em Vós deposito, guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.”


Após fazer esta prece ore uma Salve Rainha


segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Oração para afastar do mal

Deus Pai, Todo Poderoso, eu me coloco diante da Tua presença nesse momento pois acredito em tua palavra e no poder que há no nome de Jesus. Oro em nome de Jesus, expulsando todo mal e não aceito nenhum mal em minha vida. Ordeno que saia todo mal, praga, inveja, maldição, olho gordo. Exijo que saia no poder e autoridade do nome de Jesus, Senhor Deus te agradeço e recebo as tuas bênçãos e paz no minha vida, Amém.


sábado, 9 de dezembro de 2017

Oração para tudo se resolver

Senhor, como Jabes orou eu também oro assim!
Pai, me abençoe muitíssimo, eu quero muitas bênçãos!
Pai, alargue as minhas fronteiras, amplie os meus termos!
Pai, quando o Senhor alargar, que Tua mão seja comigo me ajudando a dar conta de tudo!
Pai, sei que quando receber tudo isso, os invejosos se levantarão por isso, clamo a Ti, me livra do mal, me dê vitórias diante das perseguições que virão contra a minha vida!
Em nome de Jesus Cristo! Amém!


segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Prece poderosa para proteger o ambiente de trabalho

Senhor Jesus Cristo, vós, sendo Deus, quisestes assumir nossa humanidade para que nós fôssemos salvos. Até começar vosso plano de amor, ajudastes São José nos serviços de carpintaria. Deste modo, mostrastes a nós a importância do serviço para se ganhar o sustento diário. Da mesma maneira, inspira-nos com sabedoria para que possamos fazer um trabalho digno e sermos sinais de vossa presença, dentro do ambiente de nosso trabalho. Dai-nos a graça de contarmos com um serviço duradouro e estável, bom colegas e uma excelente oportunidade de crescimento dentro de nossos cargos. Derramai vossas bênçãos para que façamos um trabalho digno, honesto, ético e inteligente. Capacitai-nos para que sempre sejamos portadores de vossa paz e de vossa misericórdia em nosso emprego. Por último, vos pedimos que não nos falte o pão de cada dia. Assim seja!”


sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Oração para espantar o mal

Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos.
Com fundamento no que fizeste por mim, eu creio que as reivindicações de satanás contra mim estão canceladas em Tua cruz.
E assim, Senhor Jesus, eu me submeto a Ti e me comprometo a servir-Te e a obedecer-Te e, nesta base, eu tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida – quer por meus próprios atos, quer por atos da minha família ou de meus antepassados ou de alguma coisa mais de que eu não esteia a par.
Onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, Senhor.
Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo, e, no nome poderoso de Jesus, o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder.
Eu invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e a fazer minha libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer. Em nome de Jesus Cristo.

Amém.