segunda-feira, 31 de julho de 2017

Oração para afastar o mal

“Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos.
Com fundamento no que fizeste por mim, eu creio que as reivindicações de satanás contra mim estão canceladas em Tua cruz.
E assim, Senhor Jesus, eu me submeto a Ti e me comprometo a servir-Te e a obedecer-Te e, nesta base, eu tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida – quer por meus próprios atos, quer por atos da minha família ou de meus antepassados ou de alguma coisa mais de que eu não esteia a par.
Onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, Senhor. Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo, e, no nome poderoso de Jesus, o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder.

Eu invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e a fazer minha libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer. Em nome de Jesus Cristo. Amém.”


sexta-feira, 28 de julho de 2017

Oração para acalmar o coração

“Espírito Santo, neste momento venho fazer aqui a oração para acalmar o coração porque confesso, ele anda muito agitado, ansioso e as vezes triste, por situações difíceis que passo em minha vida.
Sua palavra diz que o Espírito Santo, que é o próprio Senhor, tem como papel consolar os corações.
Então te peço, Espírito Santo consolador, vem acalmar o meu coração, e ma fazer esquecer dos problemas da vida que tentam me derrubar.
Vem, Espírito Santo! Sobre o meu coração, trazendo consolo, e fazer com que ele se acalme.
Preciso de sua presença em meu ser, pois sem Ti, eu não sou nada, mas, com o Senhor eu posso todas as coisas. O Senhor poderoso que me fortalece!

Creio, e declaro em nome de Jesus Cristo assim:
Meu coração se acalme! Meu coração se acalme!
Meu coração receba paz, alívio e refrigério!
Amém”

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Oração de Nossa Senhora do Desterro para afastar um inimigo

Poderosa nossa Senhora do Desterro, em nome de Deus eu peço, desterre (nome da pessoa) para sempre do meu caminho.
Nossa Senhora do Desterro, (nome da pessoa) não é mais forte que o vento, que o sol, que o aço; não tem mais força que o sangue de Jesus crucificado, nem a hóstia consagrada.
É com fé que eu peço este milagre a nossa Senhora do Desterro.
Afaste e deserte (nome da pessoa) para sempre do meu caminho, para as altas ondas do mar sagrado.

Que assim seja!


domingo, 23 de julho de 2017

Oração para agradecer a Deus por uma graça alcançada

- Sinal da Cruz

A ti, Senhor, pertence a justiça.
Ó Deus, tu te lembraste de mim.
Não desamparas os que te amam.
Louvado seja o Senhor por todos os séculos dos séculos,
 em sua glória, poder, majestade e misericórdia.
Para sempre seja louvado.
Amém.


Rezar um Pai Nosso.


sexta-feira, 21 de julho de 2017

Oração para alcançar uma graça impossível

Criador do mundo,
Tu que disseste,
"pede e receberás",
inclina os Teus ouvidos a esta humilde criatura.
Na Glória do Teu Poder
Ouve a minha prece,
Ó Pai amado.
Fazei com que, pela Vossa Vontade,
eu obtenha a graça que tanto desejo
e de que tanto necessito na minha vida 

(fazer o pedido)

e que isto seja feito pelo Poder do Eu Sou.

Deus supre agora todas as minhas necessidades,
EU SOU a Sua abundância e riqueza
presentes na minha vida
e em todo o Universo.
Amém.


quinta-feira, 20 de julho de 2017

ORAÇÃO PARA BÊNÇÃO EM CASO DE LIBERTAÇÃO, AO LOCAL DE TRABALHO OU LAR

Visita, ó Pai, a nossa casa (negócio, ofício…) e mantenha afastada a insídia do inimigo; venham os santos anjos para protegerem a paz e que Tua bênção esteja sempre conosco. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.
Senhor Jesus Cristo, que conduziu Seus Apóstolos a invocarem a paz em todos os lugares por onde passassem, santifica, nós Te pedimos, esta casa pelo meio de nossa fidelíssima oração.
Derrama sobras de Sua bênção e abundância de paz. Traga para esta casa a salvação, assim como a levou à casa de Zaqueu, quando lá entrou.
Encarrega Teus anjos de zelarem e afastarem dela cada poder do maligno. E conceda para que em todos que aqui habitam, seja realizada a virtude, se assim merecerem, de virem a perceber nela, a Tua morada celeste.
Te pedimos, em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor.

Amém.


segunda-feira, 17 de julho de 2017

Oração contra a inveja de São Bento

“Glorioso São Bento, abade fervoroso e exemplar, meu grande Santo protetor e de todos que lhe suplicam. Que Tu afastes de mim qualquer influência maligna e maldições dos meus antepassados, dos meus inimigos e pessoas ruins.
Que Tu intercedas, diante de Deus, para que alivies meus sofrimentos e as sérias dificuldades que estou passando, ou me dê coragem para suportá-las.
Eu suplico que Tu apartes e retires, pela poderosa intercessão da Cruz, toda pessoa má, com suas maldades contra minha pessoa e contra minha família.
Que Tu me livres de todo inimigo, afastando de mim, o violento, o mentiroso, o ambicioso, o egoísta, o traidor, o que conduz a maldade.
Que Tu me protejas da ira, do ódio, do ciúme, do rancor, da difamação. Das brigas, das confusões, das más línguas, das tramas, dos vícios.
Eu suplico, glorioso São Bento, que me defendas dos ataques físicos ou mentais.
Que Tu apartes do meu lado, aquela pessoa que tem intenção de me prejudicar. Apartes, eu suplico, da minha vida cotidiana e do meu trabalho.
Livra-me das dificuldades financeiras, da falta de emprego, de todo desânimo e em especial este que tenho tanta preocupação…
(Faça aqui seu pedido)
Glorioso São Bento, que combateu o anticristo, eu te peço com toda confiança e fervor que tenho em tua bondade, conceda-me a tua amável intercessão pela saúde do meu corpo, mente e alma.
Ó glorioso São Bento, porto ilimitado contra os poderes difamatórios; porto ilimitado sobre as mordeduras; porto ilimitado contra Satanás… Proteja-me, ampare-me, e defenda-me de todo mal, sobretudo do vício do álcool, das drogas e do fumo. Dos maus pensamentos de morte e destruição, dos pensamentos maliciosos.

Ajude-me a combater todas as ações de satanás na minha vida e da minha família, enfim, eu te suplico, ajude-me a combater tudo aquilo que impede a obra de Deus na minha vida. Ajude-me a confiar, cada vez mais no amor de Deus, e alcançar a perfeição da minha vida. Amém.”


quinta-feira, 13 de julho de 2017

Oração pelos pais


Senhor, meu Deus, vós quereis que respeite, ame e obedeça a meus queridos pais. Peço-vos que vós mesmo me inspireis o respeito e a reverência que lhes devo e fazei que lhes seja filho amoroso e obediente. 

Recompensai-lhes todos os sacrifícios, trabalhos e cuidados, que por minha causa têm suportado e retribui-lhes todo o bem que me fizeram no corpo e na alma, pois eu por mim não posso pagar-lhes tudo isto. 

Conservai-lhes uma longa vida no gozo de perfeita saúde do corpo e da alma. Deixai-os participar da benção copiosa, que derramastes sobre os patriarcas. 

Fazei-os crescer na virtude e prosperar em tudo, que por vossa honra empenharem, a fim de que um dia tornemos a ver-nos no céu, para cantar os vossos louvores por todos os séculos dos séculos.

Amém


terça-feira, 11 de julho de 2017

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço por tudo o que tens feito em minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste, pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia, Por tudo.
Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas.
Obrigado PAI, por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante.
Senhor, a Ti, que és o Criador de tudo o que sou e o que possuo, dedico a minha vida, clamando para que eu veja e faça sempre a TUA VONTADE, e que minhas obras Honrem e Glorifiquem o Teu nome.

Amém.


domingo, 9 de julho de 2017

ORAÇÃO PARA DORMIR BEM

Ó Espírito Santo, consolador, preciso dormir bem, e para que isso aconteça de fato Senhor, eu preciso de sua ajuda. Agora derrama sobre mim a sua presença, me acalmando e me fazendo esquecer os problemas que me rondam. Ansiedade e frustração, me faça Senhor, esquecer do que passou, do que está acontecendo, como também do que acontecerá, pois quero que o Senhor tome controle de tudo na minha vida. Quando entramos em um carro, e dormimos dentro dele é porque confiamos no motorista, sendo assim, Espírito Santo, confio em Ti, e te peço que seja o motorista da minha vida, dos meus caminhos, pois não há um melhor motorista na vida do que o Senhor. Ficarei em paz sabendo que tudo está em Tuas mãos. Havendo uma influência maligna por detrás desse mal sono, eu ordeno agora que o mal vá embora! Sai dos meus sonos! Mal sono eu não te aceito na minha vida! Sai agora em nome de Jesus Cristo! Agora, eu declaro! Eu vou dormir bem em nome de Jesus Cristo.

Amém e Graças a Deus!


quinta-feira, 6 de julho de 2017

Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

“Deus, nosso Pai, nós vos agradecemos porque nos destes Maria como nossa Mãe e refúgio nas aflições. Socorrei-nos, dia e noite, ó Mãe do Perpétuo Socorro. Ajudai os doentes, e os aflitos vinde consolar! Vosso olhar a nós volvei e vossos filhos protegei. Ó Maria, dai saúde ao corpo enfermo, dai coragem na aflição; sede a nossa estrela-guia na escuridão. Socorrei-nos, amparai-nos e dai-nos hoje a graça que vos pedimos. Amém”.


segunda-feira, 3 de julho de 2017

ORAÇÃO PARA A SAÚDE

Senhor Pai, Tu és o médico divino. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam.
Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem.
Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física.
Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios!
Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida.
Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.

Amém, Assim Seja!