quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Oração de Agradecimento

Oração de Agradecimento

Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço
por tudo o que tens feito em minha vida:

pela alegria de viver, por minha família,
pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste, pelos relacionamentos
que possibilitam que eu cresça a cada dia,
Por tudo.

Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor com que amas
a mim e a todas as pessoas.

Obrigado PAI, por Teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti,
que és o Criador de tudo
o que sou e o que possuo,
dedico a minha vida,
clamando para que eu veja e faça
sempre a TUA VONTADE, e que minhas obras
Honrem e Glorifiquem o Teu nome. 
Amém!


Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...




terça-feira, 30 de agosto de 2016

ORAÇÃO PARA PROSPERIDADE

Senhor, tanto desejo ser bem sucedida(o) em minha vida. Sei que o dinheiro, os bens materiais não fazem felicidade, mas sem eles também não temos condições de viver dignamente.
Desejo prosperidade em tudo o que empreender. Abençoai-me, Senhor.
Tornai-me próspero Que eu compartilhe tudo o que sei, sem temor ou egoísmo algum, com os que precisam de meus ensinamentos ou ajuda.
Que jamais haja em mim, espírito de competição, quando o que desejo é Vos servir em tudo o que fizer. Se desejo paz, que incessantemente a semeie, se desejo ser feliz e bem sucedida(o) que eu deseje o bem estar de todos e não somente o meu.
Que eu viva para gerar felicidade e, assim, conquistarei a alegria de viver: dando sempre o melhor de mim mesma(o).
Por me ensinardes neste momento a ser cada vez mais próspera(o) e bem sucedida(o), muito obrigada(o), Senhor!

AMÉM!


segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Oração para superar crise financeira e falta de sorte

Senhor, quero sim pedir riqueza, prosperidade e dinheiro para viver bem.
Pedimos, Senhor, que não nos deixes faltar o nada para viver bem e próspero.
Senhor, aumenta em nós a confiança na tua providência e a boa sorte na vida.
Senhor, tire a ansiedade e o medo de que nos falte algo para o dia seguinte.
Cuide de nós, Senhor, fazei que consigamos o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios.
Afaste a falta de sorte e oportunidades.
Afaste, Senhor, de nossas vidas aqueles que possam nos prejudicar.
Afaste, Senhor, as pessoas que se aproximam com má intenção.
Dê discernimento nos negócios que serão realizados.
Senhor Deus, pedimos: (faça seu pedido)
Dai-nos um espírito cooperador, espírito de amor, de solidariedade e de justiça.
Senhor Deus, mostre o Teu poder para acabar com a crise financeira e falta de sorte.
Ajude-nos a sair desta situação.
Que no final do mês não nos falte o necessário,
que possamos dar aos nossos familiares saúde,
educação, dignidade na moradia, riqueza e fartura.
Senhor que bem conheceis as dificuldades econômicas que passamos,
que acabe com elas agora. Ajudai-nos a superar os problemas financeiros.
Senhor, ajudai-nos a superar os problemas financeiros e falta de sorte.
Amém.


sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Oração para abrir caminhos

Ó Deus, existem momentos que em nossas vidas parece que tudo dá errado. Estou passando por um momento assim, parece que todos os meus caminhos estão fechados, mas, creio que Tú podes me ajudar a reverter essa situação, e agora humildemente Te peço: Abra os meus caminhos, abra os meus caminhos em nome de Jesus!
Sendo um mal que está trancando os meus caminhos, eu ordeno a esse mal, SAI DOS MEUS CAMINHOS! AGORA! Em nome de Jesus Cristo!
Crendo Senhor que todos os meus caminhos estão aplainados como disse Davi, eu te louvo e te agradeço na certeza da minha vitória! Em nome do Senhor e Único Salvador Jesus Cristo, Amém!


terça-feira, 23 de agosto de 2016

Oração de Força

Deus, Senhor de toda a força e poder, dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida. Preciso de tua assistência, do teu amor e de tua misericórdia.
Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que iluminou o teu divino filho Jesus Cristo, aqui na Terra.
Que eu possa perceber toda a grandeza e tua presença em mim, soprando o teu espírito dentro de mim, para que eu me sinta fortalecido com a tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto. Que eu sinta o teu espírito e tua voz dentro de mim e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer deste dia. Que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e com este poder, espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas. Não me deixe cair, levanta meu espírito, quando me encontrar abatido.

Entrego-te neste dia a minha vida e de minha família. Livra-me de minhas moléstias ainda que seja por milagre. Obrigado meu mestre, meu Senhor, meu irmão e meu amigo. Sei que vás me dar a solução de que tanto preciso e desejo. Amém!


segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Santo Expedito (Santo das causas justas e urgentes)

Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, Socorrei- me nesta Hora de Aflição e Desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que sois um Santo Guerreiro. Vós que sois o Santo dos Aflitos. Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me Força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido (pedir a graça desejada). Ajudai-me a superar estas Horas Difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei a Minha Família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a Paz e a Tranqüilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé.
Santo Expedito, rogai por nós. Amém.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Oração afastar o mal

Deus Pai, todo poderoso, eu me coloco diante da Tua presença nesse momento pois acredito em tua palavra e no poder que há no nome de Jesus, oro em nome de Jesus, expulsando todo mal e não aceito nem um mal em minha vida, ordeno que saia todo mal, praga, inveja, maldição olho gordo exijo que saia no poder e autoridade do nome de Jesus, Senhor Deus te agradeço e recebo as tuas bênçãos e paz no minha vida,  Amém.

sábado, 13 de agosto de 2016

Salmo 19: Para iluminar a intuição, atrair a sorte e o êxito em todos os setores da sua vida

1 - Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
2 - Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite.
3 - Não há fala, nem palavras; não se lhes ouve a voz.
4 - Por toda a terra estende-se a sua linha, e as suas palavras até os confins do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol,
5 - que é qual noivo que sai do seu tálamo, e se alegra, como um herói, a correr a sua carreira.
6 - A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até a outra extremidade deles; e nada se esconde ao seu calor.
7 - A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos simples.
8 - Os preceitos do Senhor são retos, e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e alumia os olhos.
9 - O temor do Senhor é limpo, e permanece para sempre; os juízos do Senhor são verdadeiros e inteiramente justos.
10 - Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o que goteja dos favos.
11 - Também por eles o teu servo é advertido; e em os guardar há grande recompensa.
12 - Quem pode discernir os próprios erros? Purifica-me tu dos que me são ocultos.
13 - Também de pecados de presunção guarda o teu servo, para que não se assenhoreiem de mim; então serei perfeito, e ficarei limpo de grande transgressão.
14 - Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!


quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Mensagem


"O Senhor te protegerá de todo mal:
ele protegerá a tua vida.
O Senhor te protegerá quando saires e 
quando entrares, agora e para sempre” 
(121, 3-4. 7-8).

Benzimento de Santa Luzia para os olhos

3, 6 ou 9 vezes, seguir a intuição e o coração. Colocar as mãos sobre as vistas da pessoa, fechando-as e iniciar a benzedura. Na sequência, realizar movimentos em cruz sobre uma vista e depois sobre outra, de cima para baixo e de um lado para o outro,dizendo:


"Santa Luzia passou por aqui,Com o seu cavalinho comendo capim.Perguntei-lhe: Se queria pão.Ela me disse que não.Perguntei-lhe: Se queria vinho.Ela me disse que sim.Corre, corre cavalinho.Vá à casa de São Eustáquioe retire esse mal.Por isso te benzo em nome de Deuse da Virgem Maria"


Rezar três Ave-Marias fazendo a cruz sobre os dois olhos, ora em um, ora em outro.






segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Oração para tranquilizar a alma

Pai ensine-me a ter paciência. Dê-me a graça de suportar aquilo que não posso modificar.
Ajude-me a gerar fruto da paciência na tribulação. Dê-me paciência para lidar com os defeitos e limitações do outro.
Dê-me sabedoria e forças para superar as crises no trabalho, em casa, entre amigos e conhecidos.
Senhor conceda-me a paciência sem limites, liberte-me de tudo o que é ansiedade e que me deixa em desarmonia agitada.
Dê-me o dom da paciência e da paz, especialmente quando sou humilhada e me falta paciência para caminhar com o outro.
Dê-me graça para superar toda e qualquer dificuldade que temos com o outro.
Vem, Espírito Santo, derramando o dom do perdão em meu coração para que eu possa recomeçar todas as manhãs e estar sempre disposta a compreender e perdoar o outro.
Eu lhe peço, Senhor, em nome de Jesus,dê-me a graça de ser o suporte que o outro precisa.”

Amém.


domingo, 7 de agosto de 2016

Oração à Nossa Senhora Desatadora dos Nós


Virgem Maria, mãe de Jesus, que nunca deixa de me amparar e vir em meu socorro, e a quem Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos aflitos, em suas mãos não há nó que não poderá ser desfeito.

A senhora bem conhece o meu desespero, a minha dor, volta o seu olhar sobre mim, e vê o emaranhado de nós que há em minha vida, e o quanto estou amarrado por causa destes nós.

Mãe poderosa, por sua graça e seu poder intercessor junto a seu filho Jesus, ninguém, nem mesmo o maligno poderá me tirar do seu precioso amparo, portanto eu confio à senhora a fita da minha vida.

Recebe em suas mãos este nó que está amarrando minha vida, e eu humildemente te peço para desatá-lo para a glória de Deus, e para todo o sempre.

(fazer o pedido aqui)

Que todas as dificuldades sejam superadas, que todas as barreiras sejam derrubadas, que todos os caminhos se abram e que surjam todas as oportunidades de bem, a mim reservadas por Deus.

E humildemente peço que ninguém tenha a força e o poder de me prejudicar, que nada tenha a força e o poder de interferir em minha vida, em meu trabalho e minha saúde.

A senhora que é minha esperança, a minha consolação, a minha força, ouve minha súplica, me guarda, me guia e me proteje, seguro refúgio!

E à senhora serei profundamente grato(a) para sempre. Assim seja.

Amém.


quinta-feira, 4 de agosto de 2016

ORAÇÃO CONTRA O MALEFÍCIO

Deus e Senhor nosso, Soberano dos séculos futuros, onipotente e onipresente, tudo fizeste e tudo transformaste por Tua Vontade. Tu que na Babilônia transformaste em orvalho a chama da fornalha, sete vezes mais ardente, para proteger os 3 jovens. Tu que és o médico das nossas almas; Tu que és a Salvação daqueles que em Ti confiam, clamamos e imploramos: expulsa e afugenta todas e quaisquer potencias diabólicas, qualquer influencia maligna, cada malefício, mau olhado e ações de pessoas malvadas e maléficas, que agiram sobre teu pobre servo (nome)…………………..Fazei que em troca da inveja e do malefício, ele (ela) alcance, em abundância os bens, a força, o sucesso e a caridade.
Tu, Senhor Soberano Poderoso, que amas os homens, estende as Tuas mãos poderosas, os Teus braços altíssimos e protetores e vem visitar e socorrer esta Tua imagem, manda sobre ela o Teu Anjo da Paz, forte e protetor da alma e do corpo e Ele afastará e manterá longe, todas as forças malignas, todas as ações venenosas de Satã, todas as malícias das pessoas corruptas e invejosas.
Assim, debaixo da Tua proteção, o teu filho (a tua filha), possa cantar com gratidão: “O Senhor é meu socorro, com Ele não terei temor algum do homem maligno e mentiroso, e também não terei temor do mal, porque Tu estás comigo, Tu és o meu Deus, a minha força, o meu Senhor Poderoso, Senhor da Paz, Pai dos séculos futuros”.
Sim, ó Senhor nosso Deus, tem piedade de Tua imagem e salva o teu servo (tua serva) suplicante ……………….de qualquer prejuízo e calamidade que venham do maligno, protege-o (a) e põe-no (na) fora do alcance de todo o mal, pela intercessão da mais que Bendita e Gloriosa Senhora Mãe de Deus, a Santíssima Virgem Maria, dos luminosos Santos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel e de todos os Santos e Santas do Paraíso.

Amém.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Oração de Agradecimento

Meu Deus, obrigada por esta conquista! Não há maior recompensa na vida que atingir qualquer meta através de nosso esforço. Então eu me sinto muito feliz e muito realizada. Acontece que nada disto seria possível sem seu apoio. 

Se eu não sentisse sua presença junto a mim, oh Deus, eu sei que nunca teria alcançado esta grande vitória. Obrigado pela fé, pela força, pelos sinais de superação. Obrigado, meu Deus.

Amém.


terça-feira, 2 de agosto de 2016

Oração para quebrar feitiços e magias

“Em nome de Jesus, eu repreendo, quebro e desligo a mim (FALAR SEU PRÓPRIO NOME) e a meus filhos (FALAR O NOME DE SEUS FILHOS) e a (FALAR O NOME DE OUTRA PESSOA)   de toda e qualquer maldição, feitiço vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria ou feitiçaria que tenha sido colocado sobre mim e sobre minha linha de família, por qualquer pessoa ou por qualquer fonte de ocultismo ou fonte psíquica e ordeno a todos os espíritos relacionados a eles que nos deixem agora.
Obrigado Senhor por nos teres libertado!”