sábado, 30 de julho de 2016

ORAÇÃO PEDINDO BÊNÇÃO DA CASA

Que nos abençoe e proteja o Onipotente e misericordioso Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Ó dulcíssimo Senhor Jesus Cristo, poderosíssimo Rei do céu e da terra, Filho de Davi, Jesus de Nazaré, crucificado por nós, Filho de Deus vivo, compadecei-vos desta casa, protegei os seus habitantes. Que a Vossa Divina bênção os acompanhe, que o Espírito Santo ilumine os seus pensamentos e que o seu poder haja por eles em toda parte. Tudo o que se encontra nesta casa, os que nela entram e os que dela saem, que a Santíssima Trindade abençoe e preserve do mal para que nenhuma desgraça se aproxime deles.
O Santíssimo Nome de Jesus esteja nesta casa dando-lhe a sua paz.
A Virgem Maria a cubra com o seu manto materno.
O Glorioso São José a coloque dentro do seu Coração Castíssimo.
Os Santos Arcanjos a protejam.
Os Santos Apóstolos administrem os seus bens.
Os Santos Evangelistas a tornem firme e a fortifique.
A Cruz de Cristo cubra esta casa.
A Coroa de Cristo seja a sua fortaleza.
Jesus, Maria, São José e todos os nossos santos padroeiros, e vós Santos Anjos da Guarda, intercedei por nós ao Deus Uno e Trino para que guarde esta casa contra os raios, fogo, tempestades, inundações, assaltos, escândalos, incredulidades, heresias e toda e qualquer desgraça que ameaça prejudicar a alma e o corpo. Que nos ajudem Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.
Divina Providência – Amparai-nos. / Sagrada Família – Protegei-nos.


sexta-feira, 29 de julho de 2016

Oração contra as forças do mal

Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo... Dia após Dia, estou a travar uma batalha. 
Em um campo desconhecido, sinto os ataques, mas não posso ver… 
Meu corpo esta cansado e desacreditado e em ti busco forças… 
Peço à Jesus que o sangue que de ti foi derramado, corra em minhas veias nesse momento e me revigore para a luta limpando e cicatrizando minhas feridas e colocando em fuga o inimigo que um dia fez de mim o seu refém, que a luz que vem do Espírito Santo cegue cada Demônio que ouse para mim olhar e os deixando perdidos e sofrendo em seu próprio mal, caindo em suas próprias armadilhas. 
Que sua Cruz marque em meu peito a vitória e meu coração sinta a sua presença a cada batida, ao meu lado direito clamo pela presença de São Miguel Arcanjo e sua milícia caçando cada entidade que se aproxima de mim ou aqueles que amo, e anulando todo tipo de trabalho, bruxaria ou orações em centros espíritas e Umbanda que foram feitas a favor ou contra mim, ao meu lado esquerdo peço a presença de São Bento intercedendo por esse momento e invalidando as ciladas que o demônio coloca em nossos caminhos ou que um dia foi colocado e por inocência fui pego, acima de mim oro pela presença de minha mãe Nossa senhora a Virgem Maria que me cobre em seu manto e me protege de cada intuito maligno de cada tentativa de violência física ou espiritual a qual o antigo inimigo vem tramando contra mim, minha alma pede que toda serpente maligna que rasteja a espera do momento do ataque sinta a dor do esmagamento para que nunca esqueça de quem eu sou filho e o que está por vir como retaliação ao que me foi feito, convoco todos os anjos e Santos que fiquem atrás de mim com suas espadas fundidas em oração e unção a espera da batalha. Pai amado , Pai querido que minha oração caia como um bombardeio no campo que agora estou e que apenas os seus filhos queridos fiquem de pé perseverando até o momento de sua chegada.

Amém.


quinta-feira, 28 de julho de 2016

Oração por uma pessoa doente

Ó Deus! Pai amado! Pai de Amor! Gosto tanto de Ti! Senhor venho nesta ora clamar, não por mim mas, por uma pessoa que está doente, peço em nome de Jesus Cristo que tire-a deste leito de dor, tire de todo o sofrimento, sabemos que o Senhor deseja que todos nós tenhamos saúde, então se esta doença é causada por uma força maligna ou não, eu digo assim na autoridade que me foi concedida, Doença! Sai da Vida desta pessoa! Sai toda a doença! Em nome de Jesus Cristo! Determino pela fé que haja saúde neste corpo! Em nome de Jesus Cristo eu declaro, profetizo que esta pessoa seja curada, haja saúde neste corpo em nome de Senhor Jesus Cristo! Desde já creio que se fará aquilo que eu disse! e tudo que eu disse será feito para glória do Pai!

Amém!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

A Oração Para Ajuda Financeira

Deus, preciso de ajuda financeira, por isso venho aqui em oração te pedir, me socorre! Ó Senhor, Tu fizeste uma moeda aparecer na boca de um peixe, para pagar uma suposta dívida! Eu preciso de uma milagre em minha vida financeira, faz um milagre a me ajude financeiramente, pois na situação em que estou, só um milagre! Uso agora a autoridade para ordenar que a inveja que atrapalha minha vida financeira vai embora agora! Todo o tipo de amarração, mal olhado desapareça agora em nome de Jesus! Desde já determino, que haja prosperidade em minha vida, que as portas sejam abertas! E que essa oração da ajuda financeira abra os meus caminhos em nome de Jesus Cristo!

Amém!





domingo, 24 de julho de 2016

Oração a Nossa Senhora Desatadora de Nós

Confiamos a Nossa Senhora Desatadora dos Nós os nossos problemas

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Santa Maria Mãe de Deus, Virgem cheia de graça, vós sois a nossa desatadora dos nós.
Com as vossas mãos cheias do amor de Deus, vós desatais os obstáculos de nosso caminho,
como nós que se desfazem e se tornam uma fita reta do amor do Pai.
Desatai, Virgem e Mãe, Santa e admirável, todos os nós que criamos por vontade própria,
e todos os nós que impedem o nosso caminho.
Lançai vossos olhos de luz sobre eles, para que todos os nós se desatem e, para que, cheios de gratidão, possamos, por vossas mãos, solucionar aquilo que nos parece impossível.

Amém.


quinta-feira, 21 de julho de 2016

Oração Contra o Desânimo

Meu Deus, a ti eu clamo: dentro de mim há trevas, mas em ti encontro a luz.

Sinto sozinho (a), mas tu não me abandonas. Estou desanimado (a), mas em ti encontro auxílio. Estou inquieto (a), mas em ti encontro a paz.

Dentro de mim há amargura, mas em ti encontro paciência. Não compreendo teus planos, mas tu conheces o meu caminho.

Vinde, Senhor em meu auxílio. Retira minha alma do abismo da morte. Cura e liberta meu coração de todas as amarras. Preciso de ti, Senhor.

Socorre-me em minhas angústias, ansiedade e todas as minhas preocupações. Muda tudo o que eu não posso mudar Senhor.

Amém

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Gloria ao Pai



quarta-feira, 20 de julho de 2016

Benção à família

Senhor Deus, Pai de todos nós, derramai, pelo Vosso Espírito de amor, todas as bênçãos necessárias para a nossa família aqui reunida, para gue cada um de nós cumpra a sua missão, seguindo o Vosso plano de amor para o bem de todos. Senhor, que nossa família assim abençoada seja uma verdadeira imagem da Vossa Trindade, na unidade, na ação, e na vida em comum. Amém (De mãos dadas, façam todos a oração do Pai-Nosso.) Jesus, Maria e José, iluminai a vida do nosso lar! (Cada qual faça o sinal-da-cruz com água benta)


segunda-feira, 18 de julho de 2016

Oração pela mãe doente

Ó Deus de misericórdia, seguindo o conselho da Tua palavra: "orai uns pelos outros para serdes curados” ( Tg 5, 16 ), Te apresentamos a minha mãe enferma: (coloque o nome) que necessita da Tua bênção para recuperar a saúde. Senhor, sabemos que para Ti não existem coisas impossíveis, por isso, agora, visita-o com Teu amor (Ágape) para curá-lo (a), segundo a Tua vontade. Toca nesta doença: (coloque o nome da enfermidade) e dá a esta tua filha a certeza da Tua presença. Se existir, tira todo sentimento de derrota ou desânimo, dando-lhe a força do Espírito Santo para reagir. Obrigado, Senhor, pela certeza que agora vem ao meu coração: mesmo antes de ver o resultado, pela fé creio que estais providenciando o que for melhor para este enfermo. E, eu faço esta oração em Nome de Jesus! Amém!


quinta-feira, 14 de julho de 2016

ORAÇÃO FORTE DE CURA

A sua palavra Pai diz que tudo que pedirmos ao Senhor em nome de Jesus Cristo o Senhor fará, eu te peço agora Deus meu, em nome de Jesus Cristo, a cura para meu corpo e alma, para corpo e alma de minha família.
 Que Seu poder inunda nossa alma, corpo e mente, curando-nos dos males físicos e espirituais e onde há uma obra maligna do inferno cai por terra agora em nome de Jesus Cristo.
Jesus Cristo, meu Salvador, me cura, cura minha família, cura nosso corpo, cura nossa alma, cura nossos corações partidos, feridos, dilacerados, cura nossa mente, nossos traumas, cura toda doença mental, doença da alma e do corpo.
Jesus Cristo a ti foi dado poder na terra e no céu, tu tens o poder do milagre, eu preciso do meu milagre de cura física e espiritual, minha família precisa do milagre da cura física e espiritual, teu poder alcance nossa vidas, desde do alto da cabeça até as pontas dos pés. cura nos Senhor, faça o milagre em nós, e onde houver uma doença escondida que desapareça agora em teu nome Jesus Cristo, cai agora por terra toda doença de ordem psíquica, física e espiritual, hereditária, de obras de macumbarias, feitiçarias, magias negras, pelo poder de Deus, em nome de Jesus.
Nós agradecemos pela cura, cremos que já fomos curados!


Amém!


quarta-feira, 13 de julho de 2016

Oração para Saúde

Senhor Pai, Tu és o médico divino. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam.
Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem.
Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física.
Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios!
Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida.

Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento. Amém, Assim Seja!


segunda-feira, 11 de julho de 2016

São Bento


Santa Rita

Chamada Margherita, que originou o nome Rita, a Santa das Causas Impossíveis nasceu na Itália em 1381.

Um tanto contrariada, acabou fazendo o gosto dos pais: casou-se com um jovem temperamental e violento e tiveram filhos. Durante os 18 anos em que esteve casada, tudo fez para que a paz e a harmonia fossem mantidas. E à custa de muita oração conseguiu abrandar o temperamento do marido.

Um dia, entretanto, Paulo Ferdinando foi assassinado e jogado à beira de uma estrada. Os dois filhos juraram vingar o pai. Impotente ante o ódio dos filhos, pediu a Deus que os levasse antes que se manchassem de sangue. Seja lá por que desígnios de Deus, suas preces foram ouvidas.

Abalada pela morte do marido e dos filhos, quis recolher-se ao convento das Agostinianas de Cássia, mas não foi aceita. Rezou fervorosamente aos santos de sua devoção: São João Batista, Santo Agostinho e São Nicolau de Tolentino. Conseguindo ingressar no convento, viveu ali por 14 anos até sua morte, trazendo na testa um estigma, associando-se assim à paixão de Cristo.

Morreu no mosteiro de Cássia em 1457 e foi canonizada em 1900.

Uma família de devotos trouxe a imagem de Cássia, na Itália. Foi o ponto de partida para a devoção de mais de um século que se espalhou pelo Vale do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais.
O Santuário de Santa Rita recebe romeiros ao longo de todo o ano. Há missas especiais para fiéis de outras paróquias todos os finais de semana com uma recepção especial pela equipe de acolhida. O Santuário possui três relíquias da santa italiana: uma partícula óssea, seu hábito e uma imagem em tamanho natural vinda de Cássia.



Oração (Diária)


Ó Deus, 
que vos dignastes conferir à Bem-aventurada Rita tamanha graça que, 
havendo-vos ela imitado no amor dos seus inimigos, 
trouxesse no coração e na fronte os sinais de vossa caridade e sofrimento, 
concedei-nos, 
vos suplicamos, 
que pela sua intercessão e merecimentos 
amemos os nossos inimigos, 
e com o espinho da compunção perenemente 
contemplemos as dores de vossa paixão 
e assim mereçamos o prêmio por vós prometido 
aos que choram e têm manso o coração. 
Vós que viveis e reinais pelos séculos dos séculos. 

Amém.


quinta-feira, 7 de julho de 2016

Oração a "Nossa Senhora Desatadora dos Nós"

Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito, Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em teu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida. Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós. Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos. Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo. Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito. Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó......... Peço-te que o desates para a glória de Deus, e por todo o sempre. Vós sois a minha esperança. Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias. Ouve minha súplica. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio!Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.Amém.






quarta-feira, 6 de julho de 2016

Oração – Prosperidade Financeira

Em nome de Jesus eu declaro quebrado, desfeito, todo julgo da escravidão. Que toda miséria saia de minha vida e de minha família para honra e glória de Deus nosso Pai Eterno.
       A tua palavra Senhor diz que tudo que pedirmos em nome de Jesus o Senhor nos concederá. Eu Vos peço que lance fora toda armadilha do inimigo em minha vida financeira e de meus familiares, libertando-nos de toda miséria, desempregos e humilhações.
        Que nossa despensa seja cheia, nossa conta bancária esteja sempre no verde, nossas dívidas sejam pagas e a ninguém devamos nada, emprestaremos a muito, mas a ninguém pediremos emprestado.
         Senhor, que nosso dinheiro seja usado para bem, ganhado com honestidade e que possamos socorrer e ter compaixão dos necessitados. Nunca nos falte o pão de cada dia.
        Pai, que nosso coração esteja nos tesouros dos céus, mas que nunca sejamos necessitados na terra.
        Não nos deixe cair em tentação, livrai nos Senhor da miséria espiritual e material.
       Que ao final de cada dia possamos agradecer a sua imensa bondade, amor e misericórdia.
       Senhor, livrai nossa vida financeira do devorador. Eu te agradeço em nome de Jesus Cristo e creio que toda maldição, seja hereditária ou proferida, em nossa vida financeira seja destruída agora para todo sempre.

Amém!

sábado, 2 de julho de 2016

Santa Edwiges: a Santa duquesa

Nascida no período Medieval, em 1174, Edwiges – morreu em 1.243, e foi canonizada em 1.267 –, foi uma mulher que marcou seu tempo. De família nobre, rica, assistiu, desde tenra idade, a miséria a tomar formas diferentes nas pessoas que conhecia, convivia e amava.
Ao se casar aos 12 anos de idade, com Henrique, duque europeu, a então princesa da Silésia, país de Lebuska, atual Polônia, Edwiges, educada no Catolicismo e dona de uma fé inabalável, deparou-se com uma situação completamente diferente da que estava acostumada a conviver – seu marido, irmão de clérigo, mal sabia rezar.
Cristã, no real sentido da palavra, a esposa de Henrique logo tomou a educação religiosa de seu marido, preparando o caminho da paz em sua casa para a chegada de seus seis filhos – Henrique, Conrado, Boleslau, Inês, Sofia e Gertrudes. E, para conseguir manter sua família dentro do que acreditava, diariamente, levava a família até a capela próxima do castelo onde moravam, para assistirem, juntos, diariamente, à missa.

Mas, suas devoções a Cristo e respeito à Virgem Maria não terminavam em seus horários de missa ou de oração. Entre as prolongadas ausências do marido, que saía a lutar nas guerras que dizimavam vidas e era freqüente naquele período da humanidade, Edwiges aproveitava para visitar famílias nas maiores condições de miséria e buscar o socorro para cada uma delas.
Nessas visitas, descobriu que os maiores problemas que as famílias enfrentavam estavam relacionados à falta de dinheiro. Lavradores, pequenos sitiantes precisavam pagar uma quantia aos proprietários da terra que trabalhavam, sobre a colheita que deveriam ter. Essa colheita sempre era menor do que o esperado devido ao inverno rigoroso e as intempéries do clima do lugar. Sem ter como pagar as dívidas, os lavradores eram presos e suas famílias ficavam abandonadas, sem ter a quem recorrer. Muitas vezes, as mulheres se prostituíam para poder sustentar seus filhos, ou vagavam pelas ruas, à mercê da quase inexistente caridade pública, sendo humilhadas e maltratadas pelos moradores que tinham condições de sobreviver.
Assistindo a dor e a miséria humana, Edwiges, dona de um coração privilegiado para a época, e uma das mulheres que mais sentiram – e demonstraram – como ninguém, a caridade e a compaixão, pagava as dívidas dos presidiários com o dinheiro de seu dote, a quantia que foi dada em época de seu casamento o seu marido que não quis usá-la e deixou a seu inteiro dispor de sua esposa, ajudando-os a reiniciarem suas vidas.
Preocupada com a situação das mulheres que perdiam seus maridos nas guerras e viam-se a mercê da sorte, expostas a estupros e todo tipo de maldade humana, passou a construir em pequenos vilarejos, conventos para abrigar viúvas e órfãos. Muitas tornaram-se freiras e passaram a servir a Deus.
Depois de perder dois de seus filhos precocemente e, por último, seu marido, Edwiges retirou-se para o convento de Trébnitz e ali viveu, em jejum e oração até sua morte, aos 69 anos de idade.
Sua fé foi motivo de muitos pedidos dos que viveram próximos a ela, depois de sua morte e, com vários milagres comprovados, a Igreja Católica a declarou santa em 1.267, 24 anos após a sua morte.
Até hoje, seu corpo é venerado no Convento de Trébnitz, na Polônia, e existem igrejas no mundo inteiro dedicadas à santa.